Os rumores de um possível romance entre a cantora Mari Fernandez e a influenciadora Júlia Ribeiro têm causado um burburinho nas redes sociais. Por isso, a cantora resolveu quebrar o silêncio e falar sobre como vem lidando com a curiosidade do público.
Em entrevista ao UOL, Mari Fernandez pontuou que prefere ser questionada sobre a carreira profissional e não sobre a vida pessoal. “Em primeiro lugar, não deve vir a fama e a parte da Mari Fernandez, deve vir a Mariana e a pessoa com quem me relaciono e o que nós queremos”, disse.
“Estou numa fase bem tranquila do meu relacionamento. Não é um relacionamento escondido nem exposto; é um relacionamento normal. As pessoas importantes na minha vida, que precisam estar presentes em todo momento dentro desse relacionamento, já estão [presentes] e já sabem”, acrescentou.
Relembre como começou rumor do relacionamento de Mari Fernandez com influenciadora
A cantora compartilhou fotos de um período de féria na ilha de Fernando de Noronha nas redes sociais com a influenciadora Júlia Ribeiro. Depois disso, diversos fãs de Mari começaram a especular que as duas eram um casal.
Nas imagens, elas aparecem sorridentes e sentadas juntinhas em uma pedra, tento uma paisagem paradisíaca de fundo. Nas redes, elas aparecem em outros cliques ao lado de amigos. “Um dos lugares mais lindos que já conheci”, afirmou Júlia.
A foto das duas juntas reforçou os rumores de que a dona do hit “Parada Louca” está vivendo um affair com a influenciadora. “Deixe a Mari com a mulher dela”, comentou uma pessoa. “Não sei qual das duas tem mais sorte”, disse outra. “Que casal”, declarou uma fã. “Se assumam logo, por favor”, pediu mais uma.
Mari Fernandez diz ser bissexual e assunto repercute
Mari Fernandez falou pela primeira vez publicamente sobre sua orientação sexual durante participação no podcast “PodCats”, em novembro de 2023. Na ocasião, ela afirmou que é bissexual.
Em entrevista prévia à Quem, Mari disse que recebeu muito apoio após sua declaração sobre o assunto. “Eu fui super bem aceita. Até porque eu acho que não tem o que aceitar. É algo sobre mim. Não diz respeito a ninguém opinar se é certo, se é errado ou não”, declarou.
Em dezembro, quando esteve em Salvador, ela voltou a falar sobre o assunto: “Eu nunca pensei que a minha bissexualidade fosse repercutir tanto. Para mim é uma coisa tão normal”, disse ela.
(IBahia)