som de Madonna – Foto: Reprodução/ Twitter
Se Maria Solange estava acreditando que a vida seria um eterno “Holiday”… se enganou! A fã de Madonna que viralizou nas redes sociais ao dançar um hit da cantora em um bar de Manaus, está desempregada. E por culpa da cantora!
Maria acabou demitida após ir ao show de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último dia 04 de maio. A mulher, que mora em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, viajou à Cidade Maravilhosa exclusivamente para ver a artista.
Em um vídeo, a fã de Madonna ressaltou que era uma funcionária dedicada e lamentou a demissão da fábrica onde trabalhava.
“Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas estou para entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas”, disse ela, primeiramente.
Maria Solange faltou em datas além do show de Madonna
Ainda no vídeo, a fá de Madonna ressaltou que faltou ao trabalho em outros dias, além da data exata do show da estrela pop. Contudo, Madonna, indiretamente, também estava “envolvida”.
“Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo porque fui demitida, mas a Jéssica, que nunca faltou, que sempre esteve presente, que sempre cumpriu com extras”, contou Solange.
“As minhas faltas foram comprovadas com atestado, até porque estive três dias doente com dengue. Com relação às outras, foi tudo por conta de entrevistas que foram [liberadas] junto com a minha chefe. Foi tudo feito dentro da fábrica, mas tudo bem”, ressaltou a fã.
(O Fuxico)