Matuê escala Spotify Global e ultrapassa Jimin, do BTS, com ‘Conexões de Máfia’

0
515

Rapper cearense estende novo recorde na carreira com música gravada em 2021

Matuê escala Spotify Global e ultrapassa Jimin, do BTS, com ‘Conexões de Máfia’Divulgação/Igor Ethur – Reprodução/InstagramMatuê e Jimin, do BTS

Matuê continua quebrando recordes com o seu mais recente lançamento, ‘Conexões de Máfia’, colaboração com o rapper norte-americano Rich the Kid. A canção, gravada em 2021, foi divulgada oficialmente no último domingo (30), e conquistou uma nova posição no Spotify Global.

Veja também:

Além de ter alcançado a melhor estreia por uma música nacional na plataforma, o segundo dia de contagem da música alcançou mais de 1,9 milhão de streams ao longo das últimas 24 horas, permanecendo no topo das mais ouvidas do país na plataforma.PUBLICIDADE

Carregando…

Dentre as 50 mais ouvidas do mundo, ‘Conexões de Máfia’ subiu para a 37ª posição, com mais de 2,1 milhões de execuções,à frente de outros hits como ‘Like Crazy’ (40º), de Jimin, do BTS‘Angels Like You’ (41º), de Miley Cyrus e ‘Escapism.’ (47º), de RAYE e 070 Shake. Curiosamente, a música de Matuê está atrás de ‘Bzrp Music Sessions: Vol 53’, de Shakira e Bizarrap, sob uma diferença de quase 25 mil reproduções.

Considerado um dos artistas com maior relevância no cenário do hip-hop/rap nacional atualmente, Matuê assumiu o ranking de maior número estreias por um artistas masculino no primeiro lugar na história do Spotify nacional, empatado com a drag queen Pabllo Vittar, tendo quatro, cada.