MC Daniel entra em briga em restaurante e leva cabeçada no rosto

0
872

O funkeiro disse que a discussão começou após a mulher de homem que estava no local pedir para tirar foto com ele

MC Daniel mostra machucado após levar cabeçada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Daniel levou uma cabeçada no rosto na madrugada deste domingo (18). Após se apresentar com Mari Fernandez, no evento a que chegou de mãos dadas com Yasmin Brunet, o cantor saiu para jantar com os amigos e entrou em uma discussão com um homem que estava no restaurante.

“Já não sou um cara de briga, já tem muito tempo que parei de brigar, de ser explosivo, eu me controlo. Mas tem hora que o pessoal passa dos limites. Cada ação gera uma reação. Saí com os meus parceiros para comer um temaki e tinha um playboy lá. A mulher dele veio tirar uma foto comigo, e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário’. Estava tirando foto com um monte de gente”, contou o cantor.

O funkeiro disse que confrontou o homem, que foi até ele e começou a discussão. Daniel conta que foi xingado, depois levou uma cabeçada e, então, a briga começou. “Quis sair na mão comigo. Não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo.”

“Foi ele que arrumou confusão, ele que se incomodou, ele que veio até mim e ele que tomou atitude de me agredir primeiro”, concluiu o MC.

(R7 Entretenimento)