Medalhão do Flamengo vira alvo de comentarista: ‘Não dá para descrever’

0
76

Multicampeão pelo Flamengo nos últimos anos, o meia Gerson não vive boa fase pela equipe em 2024. O jogador, mais uma vez, não teve boa atuação, dessa vez contra o Palestino-CHI, pela Libertadores. Após o jogo, o jornalista Breiller Pires, da ESPN, criticou o atleta e o técnico Tite.

– A atuação do Gerson hoje é algo que não dá para descrever. O Gerson ficou o jogo inteiro em campo e aí entra a responsabilidade do Tite. Por que o Flamengo melhor contra o Red Bull Bragantino? Porque entrou o Lorran e recuou o De La Cruz. Hoje o Lorran não entrou. Então não é só colocar na conta dos jogadores, há um time que não funciona – analisou.

– Hoje o São Paulo joga mais que o Flamengo, o Atlético-MG joga disparadamente melhor que o Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Fluminense… É inimaginável que o Flamengo, a essa altura da temporada, quase na metade não esteja se desenvolvendo na Libertadores – completou o jornalista.

Com a derrota, o Flamengo cai para a terceira posição no Grupo E, com quatro pontos. Antes do tropeço para o Palestino-CHI, o time também havia sido derrotado por Bolívar-BOL, na Libertadores, e Botafogo, pelo Brasileirão. A equipe de Tite também soma empates recentes contra Red Bull Bragantino e Palmeiras.

(R7)