Médico fala do tipo de câncer que Kate Middleton enfrenta

0
844

Desde o anúncio da Princesa de Gales, Kate Middleton, que está em tratamento contra o câncer, a imprensa e os seguidores da família real continuam especulando sobre que tipo de câncer a esposa do Príncipe William enfrenta.

Assim como o rei Charles III não revelou onde seu câncer está localizado, para evitar especulações, Middleton também não entrou em detalhes, mas explicou que a doença foi descoberta, após sua ‘grande cirurgia abdominal’ em janeiro passado.

Agora um especialista consultado pela mídia americana TMZ, Dr. George Crawford, deu sua opinião sobre que tipo de câncer Kate Middleton tem.

Dr. George Crawford, cirurgião bariátrico especializado em cólon e procedimentos minimamente invasivos, compartilhou sua opinião de acordo com sua experiência.

Segundo o médico, de acordo com os sintomas apresentados pela princesa, existem dois tipos de câncer possíveis que condizem com a aparência física da mulher de 42 anos.

Ele primeiro alegou que a princesa descobriu o câncer após uma cirurgia na região abdominal, o que, entre outras evidências, o fez pensar que Kate Middleton pode ter um destes tipos de câncer: uterino ou ovariano.

Antes do diagnóstico de Middleton, Crawford havia sugerido que a princesa passou por uma histerectomia, ou seja, por alguma complicação ou suspeita que ela já vinha apresentando, passou pela cirurgia de remoção de parte ou da totalidade do útero, por via abdominal.

Na época o Palácio de Kensington disse que não se tratava de câncer.

Forte e Capaz

O vídeo que Kate Middleton fez para anunciar que está em tratamento contra o câncer continua sendo objeto de especulações. Enquanto alguns chegaram a afirmar que se tratava de Inteligência Artificial, outros questionaram porquê o Príncipe William não estava com ela para dar apoio.

Mas na verdade, afirmam que Middleton decidiu aparecer sozinha no vídeo, segundo o jornal “The Times”.

Apesar de tantos comentários e críticas porque William não sentou ao lado da Princesa de Gales para o anúncio sobre sua saúde, a publicação assegura que, de acordo com pessoas próximas ao Palácio de Kensington, ‘Middleton não precisa’ do respaldo do marido.

E foi a própria princesa quem escreveu cada frase de seu comunicado. William estava com ela no momento da gravação do vídeo, mas respeitou sua decisão de não aparecer.

Força e Fé

Agora o tabloide revelou a verdadeira razão por trás dessa importante decisão de aparecer desacompanhada: ela quis mostrar sua fortaleza.

“Ela é uma mulher forte e não precisava de ninguém ao seu lado”, sublinhou a publicação.

“A Princesa de Gales escreveu cada palavra do seu discurso. Por isso foi considerado apropriado que Kate entregasse a mensagem sozinha ao público.”

As pessoas que trabalham em estreita colaboração com Kate Middleton, com frequência falam sobre sua força interior, e que ela é uma inspiração para muita gente.

(Terra)