Influenciadora comunicou os seguidores sobre a derrubada da conta pelo perfil da irmã, Mariely.
Foto do perfil do Instagram de Mirella Santos — Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora pernambucana Mirella Santos, uma das “Gêmeas Lacração”, teve uma conta no Instagram derrubada, nesta segunda-feira (2). O perfil tinha mais de 13 milhões de seguidores, que acompanhavam o dia a dia da jovem, que viralizou na internet em 2018, com a irmã gêmea, Mariely, e a prima Paloma Santos, a MC Loma.
Mirella comunicou os seguidores sobre a derrubada da conta pelo perfil da irmã. As duas apareceram nos stories, pedindo para os fãs seguirem uma conta reserva, a @eumialy. “Me lasquei, chorei, mas é a vida. Segue aí”, pediu a jovem.
Na conta reserva, Mirella Santos disse que foi surpreendida pelo sumiço da própria conta. “Manas, estava eu, bem plena no meu passeio de barco, aproveitando que agora eu estou famosa, e o Instagram derrubou minha conta. Eu tenho 13 milhões [de seguidores]. Eu tinha. Gente, eu estou tão triste. Não caiu a ficha ainda”, disse.
Entre outubro de 2022 e esta segunda, o perfil de Mirella Santos saltou de 6 milhões para 13 milhões de seguidores. Na rede social, ela postava, diariamente, dezenas de “stories” da rotina com a família e os amigos.
As brincadeiras e a espontaneidade de Mirella conquistaram o público. As mulheres, que são maioria na rede social dela, são carinhosamente chamadas por ela de “linhas”, que vem da palavra “galinha”, uma alusão ao comportamento “sem freio” da pernambucana.
O g1 entrou em contato com a Meta, empresa que gerencia o Instagram, questionando o porquê da derrubada da conta de Mirella Santos, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
(G1)