asdasdasdasd

Lollapalooza Brasil 2020: Divulgadas as datas do festival

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2019 às 16:52
categoria: Música

Essa será a nona edição do já tradicional evento, que este ano reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos

A edição 2020 do festival de música Lollapalooza será realizado nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos. Essa será a nona edição do já tradicional evento, que este ano de 2019 reuniu mais de 246 mil em Interlagos.

Em um espaço de 600 mil metros quadrados, vários artistas se apresentam nos quatro palcos, em um mistura de sons, passando pelo rock, rap, indie, pop, eletrônico. (Fonte: metropoles/Foto: Reprodução Internet)

 


Anitta diz que tem música perfeita para possível parceria com Cardi B e rapper responde: 'Só se me ensinar português'

por Milena Pacheco 16 de Julho de 2019 às 16:15
categoria: Música

Cantoras trocaram mensagens pelas redes sociais após rapper dizer que 'adoraria' um feat com cantora brasileira.

Anitta e Cardi B trocaram mensagens nas redes sociais planejando uma possível parceria musical. Tudo começou durante uma live no Instagram, onde a rapper respondeu um internauta que questionou sobre um feat com a cantora brasileira. “Eu adoraria”, declarou Cardi B.

Anitta ficou animada com a possibilidade. “Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa”, escreveu Anitta.

“Só se você me ensinar português”, respondeu Cardi B, que recentemente publicou um vídeo em que ouvia a música “Ela é do Tipo”, do Kevin O Cris.

Anitta retornou Cardi B demonstrando achar a tarefa tranquila. “Fácil! Eu ensinei a Madonna também para nosso funk juntas”.

No final de semana, os fãs brasileiros de Cardi B lamentaram o cancelamento do show da rapper no Rock in Rio. Segundo a produção do festival, a cantora alegou “motivos pessoais”. Para assumir seu lugar no line up, o Rock in Rio anunciou a cantora Ellie Goulding. (Fonte: G1/ Foto: Reprodução/Instagram)


Léo Santana anuncia turnê pela Europa para o mês de novembro

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2019 às 09:48
categoria: Música

O cantor Léo Santana vai mais uma vez exportar o pagode baiano em uma nova turnê internacional. Com o anúncio recente da gravação do novo DVD, que vai acontecer no dia 15 agosto, em São Paulo, o pagodeiro também prepara para o mês de novembro diversos shows do “Baile da Santinha” em países como Portugal, Suíça, Holanda e Espanha. Para todas as apresentações o Gigante reserva ao público repertório com antigos e novos sucessos, sem contar com o mais recente lançamento "Olha Como Está A Minha Mesa”. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Divulgação)


Zé Neto e Cristiano divulgam data e local da gravação do novo DVD

por Milena Pacheco 10 de Julho de 2019 às 17:04
categoria: Música

Trabalho novo no forno!

Zé Neto e Cristiano divulgaram a data e o local da gravação do quarto DVD da carreira "Por Mais Beijos Ao Vivo", que será realizado no dia  22 de setembro, em Brasília/DF.

O novo trabalho contará com músicas inéditas, tendo só a faixa "Enchendo e Derramando" regravada no novo projeto.

"Sempre colocamos muita expectativa positiva antes de um novo trabalho, porque fazemos com muito amor e carinho. E assim está sendo na preparação de Por Mais Beijos Ao Vivo. A mensagem que nós queremos passar é que o mundo está precisando de mais amor real do que virtual. Que a humanidade precisa se desprender um pouco das redes sociais, pois tem muita gente precisando de mais beijos e abraços ao vivo" disse a dupla.

"O DVD não terá participações especiais. Entre as inéditas do repertório está a música Ferida Curada, gravamos nessa semana o clipe que será lançado no dia 26 de julho. Ainda vem muitas surpresas!", conta os sertanejos.

As informações sobre a gravação e venda de ingressos serão divulgadas em breve. (Fonte: kboing/Foto: Reprodução/Instagram)


Paula Fernandes anuncia versão ao vivo de "Juntos", sem Luan Santana

por Milena Pacheco 10 de Julho de 2019 às 09:53
categoria: Música

A cantora Paula Fernandes usou seu Instagram para mostrar uma prévia da música "Juntos" que vou gravada ao vivo em seu novo DVD "Origens"

Após toda a polêmica sobre o cancelamento de última hora de Luan Santana de participar do DVD de Paula Fernandes, a cantora não só cantou "Juntos" sem ele como anunciou que a versão brasileira de "Shallow" será o primeiro single do DVD "Origens", gravado no mês passado em Sete Lagoas, cidade natal dela.

Já temos a capa e também a prévia de como ficou a gravação ao vivo, que contou com grande apoio dos fãs. Confira:O relançamento ao vivo de "Juntos" ainda não teve data de lançamento definida.

A cantora Paula Fernandes estreia a turnê "Origens"

Paula retorna com um show completamente repaginado e inédito. Mostrando todo seu carisma, a cantora apresenta uma prévia da sua nova turnê "Origens", baseada em seu recém gravado DVD com o mesmo nome, que chega surpreendendo os fãs.

O cenário da turnê explora o lado casual e despojado de Paula utilizando características do mundo contemporâneo.O palco traz uma mistura de tendências, como o uso do metalizado sem deixar de lado o rústico característico do sertanejo.

A cantora falou com exclusividade ao Movimento Country sobre sua volta aos palcos ""É sempre um prazer voltar para Curitiba, o público me recebeu muito bem, canta todas as músicas e estou muito feliz de poder estrear minha nova turnê "Origens" nesse clima. Espero todos lá para conhecer esse novo projeto que tá lindo!"

No novo DVD "Origens", Paula Fernandes quer contar sua história. Segundo a mineira de 34 anos, "ninguém consegue chegar a lugar nenhum se não assume e nem sabe de onde saiu; as suas origens".

Para homenagear seus princípios, o trabalho foi gravado em uma praça aberta ao público no município mineiro de Sete Lagoas, onde a cantora nasceu, em pleno Dia dos Namorados, 12 de junho. Supersticiosa, ela entrou com o pé direito no palco, onde ficou por mais de três horas vestindo roupas brilhantes em meio aos 15 mil fãs que a acompanhavam a gravação.

"Essa noite vai ficar para sempre na minha memória. Estar em Sete Lagoas faz toda a diferença para mim, e o DVD Origens é um marco na minha carreira", disse a cantora no dia da gravação.

"Passa um filme na minha cabeça. [] Meu diferencial sempre foi ser uma artista de verdade, original. Faço o que eu gosto, canto o que eu componho e acho que é a minha missão".

Com a "sensação de missão cumprida", após mais de seis meses de preparação, Paula diz que sente orgulho de estar fortalecendo a cultura mineira ao carregá-la pelo Brasil. "Levar o nome de Sete Lagoas é o grande prazer da minha vida", afirma.

A ideia para o projeto, desde o início, era mesclar a modernidade com a essência que a cantora carrega desde pequena. Para isso, ela cantou desde músicas antigas que marcaram sua carreira, até sucessos atuais como "Medo Bobo", de Maiara e Maraísa. (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto:Reprodução Instagram)

 

 

 

 


Globo vai gravar show 'Amigos' para produzir especial de fim de ano

por Nélia Lino 5 de Julho de 2019 às 17:20
categoria: Música

Com a turnê especial "Amigos", que reúne novamente as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano e o cantor Leonardo, a Globo definiu que vai gravar um dos shows para produzir um especial de fim de ano. A apresentação escolhida será realizada na capital paulista, no Allianz Parque, no dia 7 de setembro.

Segundo informações do portal F5, o programa vai exibir também trechos dos shows em outras cidades, a exemplo da festa de Barretos, em São Paulo. A turnê começa no próximo dia 20, em Belo Horizonte, e passa ainda por Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Será o retorno do grupo, formado em especiais da TV Globo. Ao todo, foram quatro edições do programa, sendo as três primeiras com a presença do músico Leandro. Irmão e dupla de Leonardo, ele faleceu em 1998, vítima de um câncer. (Fonte: Bahianotícias/holofotes/foto: Divulgação)


Amado Batista deixa para trás Lady Gaga e Ariana Grande no YouTube

por Milena Pacheco 4 de Julho de 2019 às 17:41
categoria: Música

Não se assuste. Você não leu errado! Segundo informações do YouTube Charts, o brasileiro Amado Batista tem sido o artista mais buscado no canal e já deixou para trás artistas como Lady Gaga e Ariana Grande.

O músico está entre os 100 artistas mais ouvidos no YouTube em nossa pátria amada! 

Sim, acredite se quiser! Mesmo concordando com a Marília Mendonça que todo mundo vai sofrer ou tendo a certeza do Henrique e Juliano de que as garrafas vazias estão sempre presentes, os eternos sucessos do Amado ainda tem muito espaço nas sofrências dos brasileiros.

No ranking, o cantor de 68 anos figura na 65ª posição, enquanto Ariana Grande está 66º lugar e Lady Gaga em 67º.

No final do mês abril, Amado e Gaga tiveram a mesma quantidade de buscas. No início de maio, Amado foi a preferência dos brasileiros.

E mais uma curiosidade: o segundo país que mais busca o cantor é os Estados Unidos, tornando-se a segunda fonte de streaming. Na terceria posição, Portugal também tem pesquisada bastante as músicas do cantor.

No ano passado Amado teve mais busca no YouTube do que o rei Roberto Carlos.

Ainda de acordo com o YouTube Charts, "Folha Seca" é a canção mais executada de Amado, seguida por "Secretária", em 2º lugar e "Seresteiro da Noite", na 3ª posição. É... pelo visto, os 43 anos de carreira e os 39 discos lançados foram muito bem trabalhos, hein Amado!? (Fonte: kboing/Fonte: Divulgação)


Avine Vinny substitui Gabriel Diniz no “Buteco do Gusttavo Lima”

por Milena Pacheco 3 de Julho de 2019 às 09:38
categoria: Música

O cantor Gabriel Diniz será o grande homenageado do Buteco do Gusttavo Lima, que acontece no dia 10 de agosto, na área interna do Centro de Convenções, em Olinda. A festa contará com a presença, claro, do anfitrião Gusttavo Lima, além da dupla Matheus & Kauan e Avine Vinny, este último confirmado como substituto de GD no evento. (Fonte: social1/Foto: Divulgação/Instagram)


Anitta e o porto-riquenho Pedro Capó serão as atrações do encerramento da Copa América

por Milena Pacheco 2 de Julho de 2019 às 16:51
categoria: Música

Dois artistas latino-americanos serão as estrelas da Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, no dia 07 de julho. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final da 46ª edição do torneio. 

Será a primeira vez que a estrela brasileira fará um dueto com astro porto-riquenho. “Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, diz a funkeira.

Neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, Pedro Capó também comemorou a oportunidade. “Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da CONMEBOL Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco”, declarou. Pedro, inclusive, já gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Montagem: Bahia Notícias)


Chris Brown deseja trazer tour para o Brasil!

por Milena Pacheco 1 de Julho de 2019 às 18:00
categoria: Música

A novidade foi contada em uma live no Instagram do rapper, que estava em um bate-papo com os fãs sobre seu novo CD "Indigo", que contém 32 faixas.

Foto: Divulgação

A séries de shows começam no dia 20 de agosto e perguntado se a tour se estenderia, ele revelou que precisa passar pela Europa, Austrália e Brasil.

Será que vai rolar?

Chris esteve em solo brasileiro, em 2010, fazendo uma série de apresentações por São Paulo, Belo Horizonte, Porto Algre e Rio de Janeiro, com a sua "Fan Appreciation Tour". (Fonte: Kboing/Foto: Divulgação)