asdasdasdasd

Paula Fernandes assume incoerência em versão de “Shallow”

por Milena Pacheco 23 de Maio de 2019 às 09:58
categoria: Música

Paula Fernandes voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo a música “Juntos”, em parceria com Luan Santana. Apesar de ter defendido a licença poética na canção, a cantora admitiu a incoerência no refrão.

© Instagram

“Na parte do “shallow” eu nem tentei [mudar para alguma palavra em português]. Eu sentia que não era para ter. Pode não ter ficado perfeito o sentido, mas musicalmente ficou”, disse ao “G1”.

Entretanto, a famosa defendeu a letra: “Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre ‘colar os nossos pedaços’. Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso. Como eu digo: se não gosta, não entra no meu perfil”.

Quanto ao filme “Nasce uma Estrela”, que originou a música, a artista afirmou que não se lembra onde assistiu. “Acho que foi no avião”, relembrou. (Fonte: msn/Foto: © Instagram)

 © Instagram


Rihanna confirma álbum de reggae e comenta possível colaboração de Lady Gaga e Drake

por Milena Pacheco 21 de Maio de 2019 às 09:41
categoria: Música

A cantora Rihanna, 31, revelou que seu novo álbum será focado no estilo do reggae. Em entrevista ao caderno de moda do jornal norte-americano The New York Times, a cantora deu detalhes sobre a nova produção que, por enquanto, deve se chamar "R-9".

 Reprodução/ Instagram

"Até agora está como R9, graças à Navy [nome dado aos fãs da cantora]. Eu estou prestes a chamá-lo assim, porque eles me assombram com esse 'Quando o R9 vai sair?' Como vou aceitar outro nome depois de terem colocado esse na minha cabeça?", disse.

Questionada sobre uma possível parceria com Lady Gaga e com o rapper Drake, a cantora negou, mas deixou claro que não ignora a ideia. 

"Não [estou trabalhando com Gaga]. [Acham que eu estou] talvez porque ela me seguiu no Instagram. Não está nos planos agora, mas eu não sou contra isso", esclareceu. Sobre Drake, ela disse: "Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza."

Ela e o rapper já fizeram parcerias como "Work" e "What's My Name", alguns dos maiores sucessos de Rihanna, e que fez com que muitos fãs especulassem um romance entre os dois.

No entanto, ela garante na entrevista que não costuma ter muitos encontros: "Eu não saio. Eu saio para comer um jantar. Eu tento me divertir tanto quanto posso durante o trabalho. E mesmo depois do trabalho, quando estou literalmente na minha cozinha tomando uma bebida, convido toda a minha equipe. E nós trabalhamos ainda."

Na última semana, Rihanna anunciou o lançamento da Fenty, sua grife de roupas de luxo, se tornando a primeira mulher negra a criar uma marca na Moët Hennessy Louis Vuitton SE.

"Sou jovem. Estou chegando agora. Eu sou uma mulher. São fatores que entram em jogo, mas não vou pedir desculpas por eles, e eu não vou recuar de ser mulher, de ser preta, de ter uma opinião. Estou dirigindo uma empresa e é exatamente isso que vim fazer aqui", disse a cantora.

Questionada sobre voltar a atuar, ela disse que "provavelmente vou tentar um pouco mais, mas não faria um papel grandioso até que soubesse que consigo lidar e carregar um filme sozinha, porque eles têm oferecido isso a mim", disse. "Eu digo sempre 'Pessoal, obrigado por acreditarem mim, mas a Angelina Jolie está aí", brincou. (Fonte: diariodepernambuco/viver/foto: Reprodução/ Instagram)


MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam novo clipe e já fica no topo do Youtube

por Milena Pacheco 20 de Maio de 2019 às 09:56
categoria: Música

Foto: Reprodução / Youtube

A cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram uma nova música, com clipe, nesta sexta-feira (17). O clipe já é o mais visto do Youtube neste sábado (18). Ela retomou o contrato com a gravadora em março deste ano. Uma disputa judicial envolvendo as artistas e a gravadora Start Music as impedia de fazerem shows. Elas acusavam o ex-empresário de não repassar os valores combinados dos cachês dos shows. Na canção "Ela me usa e abusa", que mistura pop, funk e eletrônica, a uma das Gêmeas, Mirella, surge empoderada com os versos "Tá olhando o que? Hein? A bunda é minha, mexo se eu quiser. E nem por isso tu vai por a mão. Nunca. Respeita as minas que 'nois' é poder".  No clipe, a funkeira, de 16 anos, aparece de looks neon. E MC Loma deixa seu recado atacando de rapper no fim da música: "Aqueles que pensaram que eu parei, não parei. E já tô de volta na função". (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Youtube)


Tiago Iorc lança álbum-surpresa após sumiço, mas mantém mistério

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2019 às 09:31
categoria: Música

Cantor e compositor pegou de surpresa os fãs e a própria gravadora com a divulgação do trabalho inédito, com 13 faixas acompanhadas de clipes

Tiago Iorc reapareceu. Durou um ano e quatro meses o anunciado afastamento do cantor e compositor de ambientes midiáticos ("Preciso me ausentar dessa vida instagrâmica que nos consome para descobrir novos medos", ele justificou à época, antes de apagar suas contas virtuais e buscar exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos, sem mais revelações).

Foto: Reprodução Internet

Nesta madrugada, sem qualquer aviso prévio, o paranaense de 33 anos retornou à cena musical — e à performance digital no Instagram, onde chegou a arrebanhar 2,7 milhões de seguidores no passado — com o lançamento do álbum "Reconstrução" , com 13 faixas inéditas, todas acompanhadas com clipes roteirizados pelo próprio artista, disponíveis no Youtube.

A ação tomou de surpresa não apenas os fãs de Iorc, que é sucesso entre o público jovem com letras pop em pegada "good vibes", como "Eu amei te ver", "Troco likes" e "Coisa linda" — e que se tornou nome crescente na MPB ao travar parcerias com Milton Nascimento e abrir caminho para vozes como Anavitória. Na própria gravadora que gerencia o nome do cantor, a obra foi recebida com espanto, já que não houve, como normalmente acontece, qualquer planejamento de divulgação do disco.

— Ele é um cara que segura as estratégias para o mínimo de gente possível. Desta vez, pareceu cumprir um desejo pessoal, pois já disse que não vai se pronunciar sobre o projeto. O mistério ao redor de sua figura permanece — explica uma fonte próxima.

Não à toa, nos bastidores, alguns colegas o tacham como o "novo Belchior", em referência à postura reservada do cantor e compositor cearense morto em 2017 — tal qual Iorc, ele passou um período sem revelar seu paradeiro, afastado do mainstream .

As novas canções se debruçam sobre assuntos e estilos já visitados anteriormente nos discos "Umbilical" (2011), "Zezki" (2013) e "Troco likes" (2015), com ênfase em temas românticos, agora embalados por arranjos mais densos, com direito a clipes em que o cantor tira a roupa e protagoniza cenas de carícia com a atriz Michele Alves.

Confira abaixo as músicas de "Reconstrução" , que tem como abertura a letra "Desconstrução", uma referência à canção "Construção", de Chico Buarque — se na obra de Chico, os versos se encerram com palavras proparoxítonas, aqui os versos de Iorc tem oxítonas como palavras derradeiras. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução)


Projeto Amigos reúne sertanejos após 20 anos; ingressos começam a ser vendidos em maio

por Milena Pacheco 3 de Maio de 2019 às 09:48
categoria: Música

Após 20 anos, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, e Leonardo vão voltar a se reunir no projeto Amigos, programa especial com os sertanejos que fez muito sucesso no fim dos anos 1990, na Globo. 

A turnê começa com show em 20 de julho, Dia do Amigo, em Belo Horizonte, no Mineirão. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 14 de maio. Já estão confirmadas também apresentações em São Paulo, no feriado do dia 7 de setembro; em Brasília, no dia 26 de outubro; em Porto Alegre, no dia 23 de novembro; e no Rio de Janeiro, no dia 14 de dezembro. Os shows podem se estender até 2020.

   

Foto: Reprodução / Globo

Os sertanejos gravaram nesta quinta-feira (2) o primeiro reencontro do grupo para o programa "Fantástico", que vai ao ar no domingo (5). A emissora também deverá transmitir um das apresentações, mas a data da exibição ainda não está definida. 

Diferentemente do que chegou a ser veiculado, o cantor Daniel não deve entrar para o projeto substituindo Leandro, morto em 1998. Mas ele e outros cantores podem participar como convidados. 

Como medida para aquecer a volta do especial, a nova novela das nove da Globo, "A Dona do Pedaço", que estreia no fim de maio, terá como uma das músicas o hit "Evidências", sucesso na voz de Chitãozinho & Xororó. (Fonte: BahiaNotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Globo)


Marisa Monte comunica pausa nas atividades: ''Vou ficar invisível''

por Milena Pacheco 2 de Maio de 2019 às 09:55
categoria: Música

Cantora dos Tribalistas anunciou pausa e recebeu apoio dos fãs

Marisa Monte usou as redes sociais nesta quarta-feira, 1, para fazer um comunicado importante aos fãs. 

Divulgação

A cantora anunciou que dará uma pausa nas atividades. “Queridos, depois desse período de expansão com direito a muitas viagens, shows e álbuns novos, estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente”, escreveu ela, em post no Instagram.

Marisa, que encerreu turnê com os Tribalistas recentemente, ainda ressaltou que ficará mais ausente também nas redes sociais. “Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês”. 

Ao final, a cantora, parceira de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, deixou uma reflexão aos seus seguidores. “A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês. Um beijo pra todos! Até breve”. 

Imagem: Reprodução/Instagram

Fãs e famosos, como Fernanda Paes Leme, Flora Gil e Leticia Sabatella, apoiaram a decisão de Marisa e já demostram sentir falta da compositora nos comentários. “Obrigada Marisa, pela consideração em deixar este lindo texto de despedida, que sei que significa um até breve. Seus fãs e admiradores sentirão saudades das suas lindas e reflexivas mensagens”, disse uma seguidora. “Haja coração para aguentar este hiato. Estaremos por aqui te agurdando ansiosamente”, falou outra. (Fonte: caras.uol/foto: divulgação)


Sandy e Junior marcam data da gravação do DVD de turnê

por Simone Marques 26 de Abril de 2019 às 11:16
categoria: Música

Sandy e Junior definiram a data em que gravarão o DVD de sua turnê. A dupla se dedicará ao projeto no encerramento da sequência de shows, que acontecerá no dia 25 de outubro.

De acordo com o jornal “Extra”, as negociações começaram há mais de um mês, e a data teve que se adequar aos jogos do Brasileirão.

Rumores deram conta de que a apresentação poderia ocorrer no Maracanã, principalmente depois de alguns fãs compartilhares nas redes sociais vídeos antigos de uma apresentação dos dois por lá. Entretanto, no Rio de Janeiro, os shows já estão marcados na Arena Jeunesse, nos dia 2 e 3 de agosto.(Msn/musica)


Após repercussão, Anitta dá detalhes de parceria com Madonna e declara: - É um funk

por Simone Marques 17 de Abril de 2019 às 12:02
categoria: Música

Como você já viu no ESTRELANDO, muito tem se falado a respeito de uma parceria de Anitta com Madonna. A internet, é claro, surtou quando os rumores começaram a surgir, mas agora a confirmação veio e, para nossa surpresa, com alguns detalhes!

Segundo a própria Anitta, que marcou presença no programa Encontro, da Rede Globo, nesta quarta-feira, dia 17, a colaboração poderá ser vista no mais novo álbum da cantora norte-americana, Madame X, e tem a sua cara! Isso porque, a faixa surpreende por ser um funk com uma pegada para lá de diferente.

Questionada sobre mais informações, a cantora desconversou ao declarar que não poderia ficar falando. Porém, já dá para imaginar que a música será um hit. Não é mesmo?

Vale dizer que, além de Anitta, Madonna também confirmou uma parceria com Maluma! O single, que já ganhou capa, será lançado também nesta quarta-feira, dia 17.(Msn/música)


Ivete cita inseminação e conta reação do filho: 'queria irmão'

por Simone Marques 16 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Música

A cantora Ivete Sangalo vai participar do programa 'Tamanho Família' deste domingo (21). Durante a atração, a baiana falou sobre o fato de ter feito inseminação artificial, o que resultou na chegada das filhas gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano.

"Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos", conta Ivete.

Ela ainda revelou que a reação de seu primogênito, Marcelo, de 9 anos, foi inusitada: "cheguei em casa, e falei: 'Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas'. 'Mas, mãe, eu queria um irmão'. 'Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs".

Sobre a relação do herdeiro com as irmãs, Veveta disse: "ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas".(Ibahia/Nem te Conto)


O cantor Justin Bieber pode lançar musica e deixa fãs loucos

por Simone Marques 11 de Abril de 2019 às 09:45
categoria: Música

O cantor canadense Justin Bieber está sem lançamentos novos a algum tempo, os fãs o cobram bastante para que ele continue com seus hits que sempre são sucesso. Mas uma nova musica de Justin Bieber pode estar bem próxima já, o empresário de Justin e o próprio cantor, já falaram isso em suas redes sociais mas sem deixar nada confirmado.

As conversas dos fãs do astro já dizem que ele vai fazer uma parceria com o rapper Lil Dicky. No Twitter, O rapper publicou: “música e clipe novos semana que vem”, depois, Justin deu Pt na publicação, o que não é comum.

O canadense só dá RT em publicações quando se referem a ele. Ano passado ele já tinha feito isso no post de DJ Khaled sobre o lançamento de “No Brainer”, e os dois fizeram a parceri da musica. O que deixa os fãs com mais suspeita ainda, é o fato de Justin só começar seguir o rapper essa semana.

Lil Dicky, já fez um enorme sucesso ano passado com a musica “Freaky Friday”, que contou com a parceria de Chris Brown. O clipe da musica chegou a 492 milhões de visualizações, imagine um lançamento de Justin e Lil. iria ser sucesso sem dúvidas.

Após Justin Bieber deixar seus fãs estressados com a atitude que teve sobre ser pai, o astro pediu oração aos seus seguidores sobre sua saúde mental. Nisso, encontrou um fã brasileiro e chegou a pedir desculpas sobre o acontecido.

Na quarta-feira (3), Bieber postou uma foto em sua rede social todo agasalhado e sentado em uma poltrona na sessão de terapia. “Sessão de terapia. É bom ter uma mente saudável e emoções saudáveis“, disse o cantor na legenda da publicação que fez. Devido a publicação ter sido em seu stories, o público não conseguiu reagir respondendo.

O cantor vem enfrentando uma diversidade de batalhas contra a depressão e já chegou a comentar muito sobre o assunto. Por se tornar um astro muito jovem, a cobrança de sua fama e da mídia é muito grande. Na ultima turnê de Justin, ele cancelou muitos shows, por passar muito tempo na estrada chegando a uma exaustão extrema.

Atualmente o cantor está uma fase bem mais tranquila, pois colocou sua carreira musical em segundo plano. Casado com Hailey Baldwin, um dos principais motivos para o famoso continuar nesse tratamento é a vontade ser um bom marido para sua esposa e futuramente um bom pai. Com isso, Justin Bieber também tem se aproximado da religião, o que tem contribuído para a realização de seu processo.

Em um desabafo recente ele falou: “Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e estranho. Eu sempre me recupero, então não estou preocupado. Só queria me aproximar e pedir para vocês orarem por mim. Deus é fiel e nossas orações realmente funcionam. É o período mais humano em que já estive para enfrentar meus problemas“, enfatizou o astro.(TV Foco)