asdasdasdasd

Daniel procura novo parceiro para formar dupla sertaneja

por Milena Pacheco 19 de Setembro de 2018 às 17:23
categoria: Música

Você não leu errado: Daniel procura novo parceiro para formar dupla sertaneja! A notícia, que foi dada pelo próprio cantor nesta terça-feira (18),  pegou todo mundo de surpresa.

Em suas redes sociais, o sertanejo gravou um vídeo contando a novidade para o público. “Oi pessoal, que prazer poder estar aqui. Quero dizer que tenho uma novidade para todo mundo, uma novidade incrível, aliás. Eu tenho visto muitas estrelas surgirem por aí, e como eu estou vivendo um momento diferente da minha vida, de transformação, de mudanças, estou sentindo que está mais do que na hora deu conhecer um novo parceiro de estrada. Um parceiro que possa rodar pelo país afora, nas minhas andanças e nos meus shows”, declarou.

Ao longo da gravação informando que Daniel procura novo parceiro, ele pediu a ajuda dos fãs para encontrar seu novo parceiro de música: “eu sei que vocês devem estar achando essa notícia um pouco repentina, mas, enfim, eu acho que tudo na vida da gente tem a hora certa, e eu estou sentindo isso agora. Mas para isso eu preciso da ajuda de vocês. Vocês topariam a me ajudar a encontrar esse novo parceiro de estrada? Vamos lá? Conto com a ajuda de vocês, então”, finalizou.

Pra quem não se lembra, Daniel fez dupla com seu amigo João Paulo durante os anos 1990. A parceria terminou após a morte do sertanejo durante um acidente de carro, em 1997. (Com informações msn/foto: © reprodução/Instagram)

 


Ariana Grande anuncia pausa na carreira: “Curar e se Recuperar”

por Milena Pacheco 18 de Setembro de 2018 às 10:12
categoria: Música

A morte de Mac Miller, que ocorreu no último dia 7, não silenciou apenas a voz do rapper, mas também a de Ariana Grande. A ex-namorada do cantor se sentiu abalada pela sua partida e anunciou à People, pouco antes do Emmy 2018, que iria dar uma pausa na sua carreira.

“Ao contrário da expectativa, Ariana não comparecerá ao Emmy esta noite. Pete também decidiu não comparecer e estará com ela em Nova York. Dado os eventos dos últimos anos, Ariana tirará uma pausa necessária para curar e se recuperar. Ela estará perto de sua casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão”, dizia o comunicado.

Na semana passada, Ariana Grande publicou uma declaração para Mac: “Eu te adorei desde o dia em que te conheci, quando eu tinha 19 anos, e eu sempre vou. Não posso acreditar que você não está mais aqui. Não consigo entender. Nós conversamos sobre isso, várias vezes. Estou brava e triste e não sei o que fazer. Você era meu amigo mais querido, por muito tempo, acima de tudo. Sinto muito que não consegui consertar ou acabar com a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil e doce, com demônios que nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora”. (Com informações social1/foto: Reprodução)

 


Após internação de Simaria, Simone rompe silêncio e faz desabafo:''Não desista, eu preciso de você''

por Milena Pacheco 17 de Setembro de 2018 às 17:03
categoria: Música

A cantora abriu o coração na hora de fazer o depoimento

Simone Mendes, da dupla com Simaria, resolveu abrir o coração nesta segunda-feira, 17, e falar um pouco com seguidores sobre o que está sentindo nesse momento.

A irmã e parceira de palco da cantora precisou se afastar novamente da rotina de shows para focar no tratamento contra um caso sério de tuberculose que vem preocupando a família e fãs.

Em seu perfil do Instagram, Simone mostrou que é uma verdadeira mulher de fé e falou sobre suas crenças e esperanças de um poder maior que rege o comando da vida. "As vezes, quando penso em amolecer, ficar triste ai vem alguém que Deus coloca no caminho[...] Ai Deus fala assim, através dessas pessoas: 'eu amo você, não desiste eu preciso de você", disse.

Agora que está com essa pausa na agenda, a sertaneja reuniu seu marido, Kaká Diniz, e filho, Henry Diniz, para fazer uma viagem à Orlando, Florida. (Com informações caras/foto: Reprodução/ Globo)


Simone explica ausência de Simaria em show e anuncia pausa nos trabalhos

por Milena Pacheco 17 de Setembro de 2018 às 06:31
categoria: Música

Simone anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos. Na noite deste sábado (15), a cantora se apresentou sozinha em Santa Catarina e explicou ausência de Simaria: a sertaneja passou mal e precisou voltar ao hospital para fazer novos exames. Segundo a artista, ela vai esperar que irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar. "Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse. 

Em abril, Simaria foi diagnosticada com a doença e ficou internada por cinco dias. Na época, a baiana teve que ficar afastada dos compromissos profissionais e Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. (Com informações msn/foto: Reprodução Internet)


Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor

por Milena Pacheco 13 de Setembro de 2018 às 07:00
categoria: Música

Silvia Regina afirma que o funkeiro, falecido no último domingo, fez 'grandes parcerias'

O carioca Mr. Catra deixou canções inéditas antes de falecer. A novidade foi revelada pela primeira esposa do funkeiro, Silvia Regina, que compartilhou uma foto do casal para fazer uma homenagem ao cantor. "Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração", diz a publicação. 

"Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando", escreveu na legenda. 

Regina estava com Catra há 20 anos e, juntos, tiveram cinco filhos. Os internautas reagiram: "Foi cedo demais, inacreditável, muito triste e 49 anos" e "O mito se foi... descanse em paz" foram alguns dos comentários na publicação.

O corpo do funkeiro, que faleceu devivo a um câncer de estômago, foi enterrado por volta das 10h40 desta terça-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio. (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Divulgação)


MC Loma briga com empresário e diz que foi enganada

por Milena Pacheco 10 de Setembro de 2018 às 16:17
categoria: Música

Depois de ter shows cancelados por não estar frequentando a escola, a funkeira MC Loma está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, a cantora de 15 anos brigou com o empresário, Marcelo Fernandes, e o acusou de não repassar valores de cachês e de mau gerenciamento da carreira que ela tem com as Gêmeas Lacração. 

Hoje, os valores cobrados por cada apresentação do trio são em torno de R$ 20 mil, segundo apuração do jornal "Extra". Ainda de acordo com a publicação, Loma se apresenta até três vezes por noite aos finais de semana. 

Mesmo que por contrato ela e a mãe, que a representa, não possam comentar o assunto publicamente, a adolescente usou o Instagram para relatar o momento difícil que está vivendo. Ela está com problemas financeiros, mesmo depois de todo o sucesso com o hit "Envolvimento", que a fez ficar conhecida em todo o Brasil. 

“Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, escreveu MC Loma.

A reportagem do "Extra" entrou em contato com Marcelo Fernandes. Porém, ele não retornou as ligações. (Com informações msn/Foto: © Reprodução)


Solange Almeida revela motivo de sua saída do Aviões do Forró

por Milena Pacheco 10 de Setembro de 2018 às 09:42
categoria: Música

Solange Almeida foi uma das maiores perdas que o Aviões do Forró já sofreu. A separação da cantora com a banda deixou todo mundo surpreendido. Em entrevista ao Altas Horas, a morena revelou que nem ela tinha essa intenção.

“Não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD que fosse uma coisa paralela, sugerido por eles. E, logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”, contou.

Ainda na conversa, Solange Almeida deu detalhes e revelou que saiu da banda para evitar uma tragédia. “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente não esquecesse as coisas boas que vivemos, decidi sair da banda”, revelou a cantora.

Completando 32 anos de carreira, a artista fez questão de ressaltar que se orgulha de sua força em se reinventar, após 15 anos de sucesso no grupo cearense:

“Tem sido uma luta diária. Dei a cara a bater, com 43 anos, quatro filhos para criar, sozinha… E consegui fazer isso”, declarou a artista.

“Não sabia a força que tinha. Hoje sei a grande mulher que sou e me orgulho da mulher que sou, da força que tenho e da carreira que venho construindo”, finalizou. (Com informações msn/foto: Divulgação)


Paul McCartney no YouTube: Ex-Beatle lança novo disco com show ao vivo na plataforma

por Milena Pacheco 6 de Setembro de 2018 às 17:48
categoria: Música

A chegada do novo trabalho às lojas e plataformas de streaming será celebrada com um show ao vivo no YouTube. Com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília), a apresentação será realizada em Nova York e terá transmissão no canal oficial do ex-Beatle na plataforma de compartilhamento de vídeos.

De acordo com o YouTube, espetáculo inédito terá no repertório as músicas novas, clássicos dos Beatles, dos Wings e da carreira solo de McCartney.

Egypt Station é o 17º disco de estúdio de Paul McCartney e o primeiro do compositor desde New, lançado em 2013. Em junho passado, o músico de 76 anos lançou de uma vez dois singles do novo trabalho, a balada I Don't Know e a estridente Come On to Me (ouça abaixo).

O ex-Beatle publicou em seu site um texto explicando o conceito por trás do novo trabalho.

"'Egypt Station' parte de uma estação na primeira música, e cada música seguinte é como uma estação diferente. Então, isso nos deu uma ideia de basear todas as músicas em torno disso. Penso nisso como um lugar dos sonhos do qual a música emana." (Com informações msn/foto: © Gonzalo Fuentes / Reuters)


Amiga de infância de Anitta participa de novo clipe da cantora

por Milena Pacheco 6 de Setembro de 2018 às 17:20
categoria: Música

Jéssica de Sá falou sobre os 20 anos de amizade com funkeira

O que Honório Gurgel uniu nem uma carreira internacional é capaz de separar. Quando era apenas Larissa, ela tinha uma fiel escudeira. E mesmo após se tornar Anitta, a poderosa, Jéssica de Sá continuou neste papel. Ela e a cantora são amigas há 20 anos e mostram um pouco dessa intimidade no clipe “Perdendo a mão”, que será lançado nesta sexta-feira, 7.

“Só consigo chamar de Larissa. Ou de amiga. Anitta é muito raro”, conta Jéssica, que conheceu a popstar aos 5 anos, quando eram vizinhas de porta no subúrbio carioca: “Ela dizia já naquela época que seria cantora”.

Para o clipe, Anitta reuniu os melhores amigos. Tanto os da fase de perrengue quanto os de agora, quando ela está podendo. Jéssica se lembra que a amiga sempre foi determinada. “E disciplinada. A gente nunca brigou. Mas quando acontecia, na infância, era porque ela me mandava catar os brinquedos. Eu odiava aquilo. Mas hoje em dia saio catando tudo o que está espalhado. Aprendi”, reconhece a produtora de moda, de 25 anos.

Apesar de não brigarem, Jéssica confessa que se afastou de Anitta quando a fama chegou pesada. “Eu não queria que parecesse que eu estava ao lado dela por interesse, não queria que pensassem que eu era mais uma sanguessuga”, justifica. A reaproximação aconteceu de ambas as partes e hoje não se largam mais. Não é raro ver Jéssica com Anitta em seus raros momentos de folga, como em viagens a Angra dos Reis, por exemplo.

No clipe, além de Jéssica, Anitta tem a companhia de outra amiga de infância, Mariana Policante. “A Mariana chegou quando a gente já tinha 10 anos e nos tornamos um trio”, recorda Jéssica: “No clipe, a gente aparece juntas, brincando”.

Jéssica acompanhou todos os passos da amiga em sua corrida pelo sucesso. “Na adolescência, a gente não aprontava muito, não. Gostávamos de ir ao shopping, às festinhas”, diz a moça, única solteira do trio de amigas. Elas eram tão coladas que Jéssica até topou subir ao palco com a amiga-irmã: “Fui bailarina por um dia! Quando ela se apresentou pela primeira vez com a Furacão 2000. Falei, ‘pela minha amiga, eu faço’. O que mais admiro na Larissa é que ela não perdeu a humildade. Continua a mesma pessoa que eu encontrava todo dia na porta de casa”. (Com informações Ibahia)


Xand Avião comemora 16 anos de carreira e lança EP inédito

por Milena Pacheco 5 de Setembro de 2018 às 15:06
categoria: Música

Cantor aproveitou festa Aviões Fantasy Park para disponibilizar novo trabalho

Quem já foi na festa Aviões Fantasy Park sabe que em cada nova edição, o cantor Xand Avião prepara uma nova surpresa para os fãs e, dessa vez, não foi diferente. Durante o show, o público pode ouvir em primeira mão, o novo EP do comandante, com cinco canções inéditas, além da música Nota dez, no qual o clipe já conta com mais de 23 milhões de visualizações. 

Em nota enviada para a imprensa, Xand contou sobre o novo trabalho e as expectativas. "Estamos entrando em uma nova fase da carreira, e esse projeto vem para firmar esse momento. Conseguimos colocar músicas românticas e também opções mais animadas para curtir. Tem um pouco de tudo, para agradar todos os gostos. Fiquei bem feliz com o resultado e tenho certeza que o público vai curtir também!”, conta o comandante. 

A festa foi realizada no último dia 2 de setembro, em Fortaleza (CE), no estádio Castelão, com shows de Alok, Kevinho, Avine Vinny, além de Xand. O evento reuniu mais de 49 mil pessoas, e pelo terceiro ano, é considerada a maior festa fantasia do Brasil. O tema deste ano foi parque de diversões, e contou com montanha-russa, roda-gigante e uma cidade do terror. (Com informações diariodepernambuco/Foto: Pedro Araújo/Divulgação)