asdasdasdasd

Cantor gospel se inspira em Pabllo Vittar, se assume gay e grava disco como drag queen

por Milena Pacheco 24 de Novembro de 2017 às 15:49
categoria: Música

Lucas Fernandes anunciou novo nome artístico e se dedica agora á música pop

Nome em ascensão na música gospel nacional, o cantor Lucas Fernandes surpreendeu os fãs, no último final de semana, ao dar uma reviravolta em sua carreira. Com dois discos dedicados à música evangélica em seu currículo, o artista assumiu sua homossexualidade, mudou o nome artístico para Lucas Miziony e anunciou o lançamento do EP de música pop Homem ou mulher, no qual aparece como drag queen.

O artista paulista de 23 anos, que até o ano passado integrava a Assembleia de Deus de São Paulo e trabalhava na gravação do seu terceiro disco do gênero gospel, afirmou que se inspirou em Pabllo Vittar para realizar a mudança artística. "Quando apareceu a Pabllo, me apaixonei imediatamente. Percebi onde eu poderia chegar", afirmou em entrevista ao Uol, revelando que vivia "com uma máscara". "Agora quero mostrar que sou uma pessoa como qualquer outra. Quero quebrar esse preconceito", complementou o músico.

Com mais de 4,6 mil seguidores na fan page, o músico divulga seu novo trabalho, o EP Homem ou mulher, no qual apresenta suas duas facetas, o homem homossexual e a drag queen, disseminando palavras de respeito e igualdade. "A humanidade precisa de mais amor e mais respeito, mais amor... Independente do que você seja, gay, lésbica, hétero... Evangélico, macumbeiro.. Enfim.. 'Viva o amor'", defende o artista, que já lançou o single Mexe o bum, bum, em publicação na rede social. (Com informações Diariodepernambuco/Viver/Foto: Facebook/Reprodução)

 

 

 

 


Anitta e J Balvin revelam planos de fazer turnê conjunta em 2018

por Milena Pacheco 22 de Novembro de 2017 às 09:18
categoria: Música

Empolgados com a parceria musical que já rendeu duas músicas, Anitta e o colombiano J Balvin pretendem fazer uma turnê juntos em 2018. A notícia foi comentada pelos dois durante a coletiva de imprensa para o lançamento de "Downtown", terceiro clipe do projeto Xeque-mate. "Tipo aquela [turnê] que fiz com o Nego do Borel", explicou Anitta. A expectativa é que isso aconteça com a próxima vinda do cantor ao Brasil, ainda sem data divulgada.

Foto: Reprodução / Instagram Anitta

 

Antes, no entanto, eles devem lançar mais uma música em parceria. A faixa, que "já está pronta", de acordo com Balvin, deve integrar o próximo disco do músico. "Ele já tem tudo na cabeça: o clipe, já viu a roupa para mim... É muito rápido! É uma música muito forte, muito boa, totalmente diferente de tudo que já fiz", adiantou Anitta.

 

Além de Downtown, os dois também são parceiros no remix de "Ginza", lançado em fevereiro de 2016. Durante a coletiva, Anitta também agradeceu o apoio do amigo, que ajuda na divulgação de sua carreira internacional, e destacou que retribui a amizade, divulgando o trabalho dele no Brasil. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram Anitta)


Luis Fonsi e Demi Lovato colocam todo mundo para dançar com Échame La Culpa

por Milena Pacheco 17 de Novembro de 2017 às 16:11
categoria: Música

Quem quis ver assim que lançou precisou tomar uma alta dose de café e esperar, porque foi só a três da manhã (Horário Brasileiro de Verão) quando um dos hits mais aguardados do ano finalmente foi lançado. Finalmente está entre nós 'Échame La Culpa', o hit do Luis Fonsi e da Demi Lovato.

Apesar de ter sido publicado há poucas horas o single é velho conhecido dos fãs do borícua, pois já figurava no setlist da Love & Dance Tour. A dúvida agora é: o tema vai conseguir bater os feitos de sua antecessora? (Com informações msn.com/foto: © Imagem: Reprodução Youtube)


Confira a lista completa de vencedores do Grammy Latino 2017

por Milena Pacheco 17 de Novembro de 2017 às 09:28
categoria: Música

Se em 2016 a Academia Latina de Gravação parecia ignorar de propósito o gênero urbano, agora em 2017 o Grammy Latino foi dominado pelo reggaeton e derivados. Mas também, em um ano em que a música latina dominou os charts do mundo todo, nem tinha muito como fugir disso.

© Imagem: Universal Music

O Grammy Latino 2017 foi o Grammy do rap do Residente (ex Calle 13) e do fenômeno Despacito, que levou os prêmios mais importantes do ano: Música do Ano e Gravação do Ano. Mas nem podia ser diferente. Luis Fonsi e Daddy Yankee não apenas redefiniram o cenário da música latina, como da música em geral, em todo mundo. Como dizem por aí, os níveis de sucesso foram redefinidos.

O sucesso de Despacito abriu espaço para a música latina e para dezenas de outros artistas e inverteu uma lógica à qual estávamos habituados. Não são mais os latinos que cantam com os "gringos" para ganharem espaço. Agora são os "gringos" que convidam os latinos para colaborações. É só ver a quantidade (excessiva, diga-se de passagem) de não-latinos que deram o ar de suas graças na festa.

E se o tom político marcou vários discursos (incluindo o do genial Alejandro Sanz), muitas das performances deixaram a desejar. Maluma teve a letra de Felices Los 4 censurada pela Univision, a CNCO cantou uma versão acelerada de Reggaeton Lento.

Despacito dispensou Daddy Yankee e trouxe Victor Manuelle, Diplo e o Bomba Estéreo para uma versão alternativa. Já de Demi Lovato, que era esperada para a estreia de Échame La Culpa, nem sinal. Apenas muitos fãs revoltados nas redes sociais. Assista aqui a performance de Despacito no Grammy Latino. (Com informações msn.com/Foto: Reprodução Internet)


Simaria, dupla de Simone, tem piora no estado clínico e cancela mais 6 shows

por Milena Pacheco 16 de Novembro de 2017 às 16:18
categoria: Música

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, teve uma piora no estado clínico após ser diagnosticada com infecção aguda nas vias aéreas superiores e, por isso, as irmãs tiveram que cancelar seis shows que fariam entre os dias 15 e 19 de novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. "A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes - infecção aguda de vias aéreas superiores - os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados. Simone e Simaria lamentam o ocorrido e contam com a compreensão e carinho de todos os fãs", publicaram em nota. Ainda de acordo com a equipe das baianas, Simaria passa bem e precisa apenas de repouso. Vale lembrar que em outubro, Simone comandou sozinha o show no Arena Bahia Music, em Salvador, pois a irmã tinha passado mal. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Divulgação)


Di Ferrero deixará o NX Zero e seguirá carreira solo

por Milena Pacheco 16 de Novembro de 2017 às 09:05
categoria: Música

Vocalista da banda NX Zero desde 2001, Di Ferrero seguirá novos caminhos em breve. O cantor pretende deixar o grupo e seguir carreira solo.

Di Ferrero é vocalista do NX Zero desde 2001

Segundo o colunista Leo Dias, o artista já até procurou Branco Gutierrez, empresário de Maria Rita, para cuidar de seus novos caminhos no ramo artístico.

Porém, o assessor do marido de Isabeli Fontana destacou que ouve apenas uma conversa a respeito da nova mudança e que ainda não tem nada definido. (Com informações msn.com/foto: © Instagram)


Anitta recebeu R$ 300 mil para cantar ‘Hino Nacional’ no GP da Fórmula 1

por Milena Pacheco 14 de Novembro de 2017 às 08:48
categoria: Música

Na manhã do último domingo (12), Anitta realizou a abertura do Grande Prêmio de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Recém-chegada de Nova York, a cantora foi responsável por abrir o evento cantando o hino nacional brasileiro no meio da pista. De acordo com publicação da coluna ‘Olá’, do jornal ‘Agora São Paulo’, a funkeira que é garota-propaganda da marca de automóveis Renault recebeu cerca de R$ 300 mil para se apresentar. (Com informações social1/foto: Reprodução)

 


Anitta vai participar de homenagem a Alejandro Sanz no Grammy Latino

por Milena Pacheco 13 de Novembro de 2017 às 17:01
categoria: Música

Se ficou de fora da lista de indicados, Anitta vai sim fazer parte da festa do Grammy Latino. A brasileira é uma das atrações da festa que homenageará a trajetória artística de Alejandro Sanz na gala de Personalidade do Ano. A confirmação veio da Academia Latina de Gravação nesta segunda-feira (13), dois dias antes do evento.

Anitta passa a integrar o time de convidados da noite, que já tem ingressos esgotados, ao lado de David Bisbal, Camila Cabello, Luis Fonsi, Juan Luis Guerra, Jesse & Joy, Juanes, Natalia Lafourcade e Residente, entre outros.  O evento precede a cerimônia de entrega do Grammy Latino, que acontece dia 16.

Para a noite mais importante da música latina, foram confirmadas as participações de artistas como Rubén Blades, Bomba Estereo, Carlos Rivera , Victor Manuelle, Vicente García e Sofia Reyes A premiação começa às 23h (horário de Brasília), diretamente da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Apresentações especiais terão colaborações entre Juanes, Logic e Alessia Cara; Carlos Vives e Sebastián Yatra; J Balvin com Bad Bunny; French Montana e Steve Aoki, entre outros.

Os prêmios serão entregues por uma constelação de astros, entre eles Alexandre Pires e Anavitória, ao lado de nomes como Camila Cabello, Sofia Carson e Wilmer Valderrama. (Com informações msn.com/foto: © Reprodução do Instagram)

Conheça todos os indicados ao Grammy Latino 2017

Álbum do Ano

Salsa Big Band — Rubén Blades com Roberto Delgado & Orquesta

Obras Son Amores — Antonio Carmona

A La Mar — Vicente García

Fénix — Nicky Jam

Mis Planes Son Amarte — Juanes

La Trenza — Mon Laferte

Musas (Un Homenaje Al Folclore Latinoamericano En Manos De Los Macorinos, Vol. 1) — Natalia Lafourcade

Residente — Residente

El Dorado — Shakira

Palabras Manuales — Danay Suarez

Melhor gravação

La Flor De La Canela — Rubén Blades

El Surco — Jorge Drexler

Quiero Que Vuelvas — Alejandro Fernández

Despacito — Luis Fonsi featuring Daddy Yankee

El Ratico — Juanes featuring Kali Uchis

Amárrame — Mon Laferte featuring Juanes

Felices Los 4— Maluma

Vente Pa' Ca — Ricky Martin featuring Maluma

Guerra — Residente

Chantaje— Shakira featuring Maluma


Show de Coldplay em São Paulo vai virar filme

por Milena Pacheco 8 de Novembro de 2017 às 10:01
categoria: Música

Minutos antes do Coldplay subir — atrasado — ao palco em São Paulo nesta terça-feira, um recado nos telões pegou os fãs desprevenidos: a apresentação seria gravada, e posteriormente, transformada em filme. A notícia poderia cercear a espontaneidade do público, constantemente elogiado pela energia com que recebe os artistas internacionais, mas pelo contrário, criou uma atmosfera de colaboração e cumplicidade entre a banda e os presentes, diante da mesmíssima produção apresentada na cidade em 2016.

Outra vez, o grupo apostou em uma megaprodução sensorial. No início do evento, foram distribuídas pulseiras que piscavam em diferentes cores de acordo com a música tocada no palco. No telão, diversos avisos orientavam os presentes a baixarem o aplicativo Hypnotised no site oficial da banda, que projetava nas telas dos celulares animações diversas. As cores do acessório e aplicativo se misturaram com muitas chuvas de papel colorido picado nos mais diferentes formatos.

A banda subiu ao palco após a já esperada ópera O Mio Babbino Caro, com a canção A Head Full of Dreams, que empresta o nome à turnê. De hit em hit — Yellow, Every Teardrop is a Waterfall, The Scientist, Paradise, a plateia se engajava mais na coreografia do show, e a banda reagia a animosidade do público.

Depois de Clocks e muitas tentativas de falar português, o vocalista Chris Martin pediu ao público que baixasse os celulares por apenas uma música, para não sair feio no filme. Então, a banda cantou novamente um trecho de Charlie Brown, mesmo que ninguém tivesse pedido bis. Teve quem não resistiu o momento sem braços levantados e aproveitou para tirar uma foto, mas no geral, os flashes foram substituídos pelo colorido das pulseirinhas piscantes.

No mais, veteranas como Viva la Vida e Fix You se misturaram as faixas do último álbum e as novatas Hymn For The Weekend e Something Just Like This, que trouxeram um frescor à setlist do show.

O Coldplay voltará ao palco do Allianz Parque nesta quarta-feira. O show de abertura, que na primeira apresentação foi por conta da brasileira IZA, será na segunda noite de Dua Lipa, dona do hit New Rules. A banda depois segue para Porto Alegre, onde se apresentará no sábado, 11 de novembro. (Com informações msn.com/foto: © VEJA)

 


MC Gui cancela shows nos Estados Unidos após ter visto de trabalho negado

por Milena Pacheco 6 de Novembro de 2017 às 15:49
categoria: Música

Com três shows agendados nos Estados Unidos para esse fim de semana, MC Gui precisou cancelar as apresentações. Embora o motivo oficial não tenha sido divulgado, de acordo com a coluna de Leo Dias, no IG, o funkeiro teve o visto de trabalho negado. Ele entrou em Orlando, onde se apresentaria, com o visto de turista. Segundo a coluna, os outros shows seriam em Orlando e Fort Lauderdale. Quem também passou por cancelamento no exterior foi o cantor Pablo. O baiano estava em turnê na Europa, mas não fez o show previsto em Portugal, na última quarta-feira (1º). Nas redes sociais, Pablo explicou que não subiu ao palco "por razões de descumprimento contratual". O episódio gerou confusão por parte do público presente, que queria o dinheiro de volta. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Instagram MC Gui)