asdasdasdasd

Vem dueto aí? Anitta grava com Jojo Todynho em estúdio

por Milena Pacheco 21 de Junho de 2018 às 16:38
categoria: Música

Anitta e Jojo Todynho, amigas desde o segundo semestre de 2017, estão preparando uma surpresa para os fãs. As cantoras gravaram uma música no estúdio UM Music, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira, e mostraram o encontro nas redes sociais.

No ano passado, Jojo Todynho gravou com Anitta uma participação no clipe "Vai, malandra", produzido no Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na última terça-feira, Jojo fez graça ao ser filmada pela amiga durante a gravação. "É agora. Brilha para a gente, maravilhosa", disse Anitta. (Com informações Ibahia)


Anitta filma bastidores de novo clipe, gravado no bairro onde cresceu: 'Honório'

por Milena Pacheco 21 de Junho de 2018 às 09:38
categoria: Música

A poucos dias de sua turnê na Europa, Anitta voltou às origens: nesta quarta-feira (20), ela e Jojô Toddynho gravaram um novo clipe juntas, "Perdendo a Mão", em Honório Gurgel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde passou boa parte da infância e adolescência. O novo projeto é um funk assinado pelo grupo de produtores Seakret. "Eles fizeram a produção dessa música, eu fiz a letra, chamei a Jojô e viemos aqui para Honório Gurgel, onde nasci e fui criada. Estamos aqui com todos os meus amigos de infância", disse em vídeo no Instagram Stories a artista, intitulada pela imprensa espanhola como "a rainha do pop brasileiro".

'Nada como voltar na casa do amigo', diverte-se a artista

Dona de um dos hits que prometem agitar a torcida na Copa, Anitta explicou que parte do clipe foi gravado em sua antiga casa e, outra, na casa de um amigo de longa data. "É um lugar onde a gente costumava a fazer as festas quando a gente era adolescente, com todos os meus amigos, que seguem hoje em dia indo para minha casa. Porém, nada como voltar na casa do amigo rico do bonde que cedia a casa desde sempre", brincou a mulher do empresário Thiago Magalhães, cuja ausência na web se deve a um detox de celular. (Com informações Purepeople/foto: Getty Images)


Andrea Bocelli anuncia novo álbum após 14 anos sem lançar inéditas

por Milena Pacheco 20 de Junho de 2018 às 17:03
categoria: Música

Tenor italiano promete novo disco para outubro e trabalho voltado para celebração do amor, fé, família e esperança

 

O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou, em um vídeo no Facebook, o lançamento do novo álbum Si, após um hiato de 14 anos sem divulgar trabalhos inéditos. No vídeo, é possível ver o cantor junto à esposa, Veronica, e os filhos, Amos, Matteo e Virginia.

 

De acordo com Bocelli, Si é uma celebração do amor, fé, família e esperança. O novo álbum chegará às lojas em 26 de outubro e uma nova música já foi publicada para divulgar o novo trabalho.

If only já pode ser encontrada no YouTube e em outras plataformas digitais de streaming. A música de composição de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, mesmos nomes por trás de Con te partiró, sucesso mundial de Bocelli, também pode ser ouvida em três versões, uma em inglês (If only), em italiano (Qualcosa più dell''oro) e em espanhol (Tu eres mi tesoro). 

Atualmente em turnê mundial, o artista tem turnê agendada no Brasil em setembro com shows em Porto Alegre (23/9), Brasília (26/9) e São Paulo (29 e 30/9). (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Facebook/Reprodução)


Maluma é o único latino em lista histórica do YouTube

por Milena Pacheco 19 de Junho de 2018 às 09:22
categoria: Música

Chegar a um bilhão de views virou rotina na vida do Maluma. O colombiano está no seleto grupo de artistas que tem cinco ou mais vídeos com essa marca no YouTube. Ao seu lado, ele tem apenas Justin Bieber e Bruno Mars.

© Instagram do Artista

Felices Los 4, El Perdedor, Vente Pa'Ca (com Ricky Martin), Chantaje (com Shakira) e, mais recentemente, Corazón (feat Nego do Borel), estão na lista bilionária do reggaetonero.

© Instagram do Artista

A lista deve aumentar com Borro Cassette, que soma mais de 800 milhões de acessos atualmente.

E vocês aí estão lembrados de quando só Enrique Iglesias tinha mais de 1 bilhão de views entre os artistas latinos com Bailando? Nem faz tanto tempo assim...

Turnê está entre as mais lucrativas do mundo

Um clássico é um clássico por algum motivo. A turnê latina mais lucrativa da atualidade é a de Luis Miguel. E mais: ela ainda aparece entre as 10 turnês mais lucrativas de todo o mundo.

Quem também aparece no Top 10 é Romeo Santos. Maluma (17) e Ricardo Arjona (20) são os outros artistas latinos que mais ganham dinheiro com seus shows. (Com informações msn/Foto: © Reprodução do Instagram / Maluma)

Confira o Top 20, liderado por Justin Timberlake e Phil Collins:

1. Justin Timberlake; 3.194.823 dólares por cidade; 145,33 de ticket médio.

2. Phil Collins; 3.166.647 dólares; 107,98 dólares.

3. Kenny Chesney; 3.113.763 dólares; 93,47 dólares.

4. P!nk; 2.516.606 dólares; 138.20 dólares.

5. Metallica; 2.137.474 dólares; 104,51 dólares.

6. “Springsteen On Broadway”; 2.126.187 dólares; 507,81 dólares.

7. Luis Miguel; 1.813.959 dólares; 103,80 dólares.

8. Kendrick Lamar; 1.489.005 dólares; 88,86 dólares.

9. Romeo Santos; 1.400.474 dólares; 102,87 dólares.

10. Bon Jovi; 1.359.573 dólares; 97,84 dólares.

11. The Killers; 1.099.819 dólares; 60,91 dólares.

12. Blake Shelton; 997.285 dólares; 78,17 dólares.

13. André Rieu; 985.074 dólares; 83,92 dólares.

14. Harry Styles; 905.938 dólares; 76,49 dólares.

15. Demi Lovato; 898.787 dólares; 75,36 dólares.

16. Maluma; 831.624 dólares; 95,83 dólares.

17. Kevin Hart; 812.393 dólares; 75,82 dólares.

18. Kid Rock; 810.702 dólares; 87,75 dólares.

19. Imagine Dragons; 800.410 dólares; 59,27 dólares.

20. Ricardo Arjona; 721.915 dólares; 90,58 dólares.

A lista é divulgada pela Pollstar.


Ludmilla adapta hit, pede gol de Neymar na Copa e recebe resposta do craque

por Milena Pacheco 18 de Junho de 2018 às 16:26
categoria: Música

Cantora postou um vídeo nas redes sociais neste domingo (17)

No clima da Copa do Mundo, a funkeira Ludmilla adaptou um dos seus hits para a estreia da seleção brasileira na Rússia. Ela mudou o refrão da música "Din din din" e pediu gols para o elenco de Tite, principalmente para Neymar. "Din din din, Brasil faz um gol para mim", cantou a artista, que desejou sorte aos "meninos" do Brasil.

Em três horas, foi visualizado mais de um milhão de vezes. Os versos da Copa ainda renderam à cantora os comentários de um internauta especial. "Din din din, pode deixar comigo, sim", escreveu Neymar, no ritmo da canção. (Com informações ibahia/foto: Reprodução Internet)


Shakira abre o jogo sobre problemas nas cordas vocais: “Duvidei que voltaria a cantar”

por Milena Pacheco 13 de Junho de 2018 às 17:02
categoria: Música

O final de 2017 não foi nada gracioso com Shakira. Por causa de problemas nas suas cordas vocais, a cantora foi obrigada a abandonar os palcos, assim como cancelar todos os concertos já marcados para poder se dedicar ao tratamento. Em entrevista à BBC, a artista colombiana revelou que passou por momentos difíceis, chegando a duvidar do seu retorno ao mundo musical.

“Na verdade foi mais que uma hemorragia, foi uma lesão vascular. Houve momentos em que duvidei que voltaria a cantar para o meu público. Milagrosamente e ao contrário de tudo o que os médicos previam, recuperei naturalmente. Todos previam uma cirurgia, mas a lesão desapareceu completamente das minhas cordas vocais”, disse Shakira.

De forma inesperada, o problema resolveu-se naturalmente (sem cirurgia) e a colombiana já voltou a cantar. Recentemente, lançou música com Maluma.

Recentemente, um vídeo da cantora fazendo performance da El Dorado World Tour, em Hamburgo, Alemanha, circulou nas redes. Ela aparece emocionada em cima do palco, demonstrando bastante alegria ao cantar novamente. Enquanto era ovacionada pelo público, Shakira correu e pulou pelo palco. A propósito, ela desembarca nas terras brasileiras em outubro para shows em São Paulo e Porto Alegre. (Com informações social1/Foto: Divulgação)


Simaria recebe autorização médica para gravar clipe com Simone após doença

por Milena Pacheco 12 de Junho de 2018 às 09:52
categoria: Música

Cumprindo agenda sozinha há quase dois meses, Simone contou durante um show na Festa Junina de Votorantim que vai gravar o clipe da música "Ligação" com Simaria, afastada dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, nesta segunda-feira (11). Segundo a sertaneja, a irmã foi autorizada pelos médicos a participar da gravação. Ansiosos pela volta da cantora, os fãs vibraram com a novidade. Simone também explicou para o público que a letra da nova canção fala de um homem que terminou o namoro por telefone. "Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você", diz o refrão.

Retorno de Simaria está previsto para agosto

Simone disse ainda que o retorno de Simaria deve ser no dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas, em São Paulo. "No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria. Ela está com uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida", comentou. Em outro momento, a artista se declarou aos fãs: "O que me faz continuar à espera da volta dela é Deus e vocês. Estão preparados para o melhor show da vida de vocês?". Recentemente, Simaria retornou para as redes sociais e agradeceu as vibrações positivas dos admiradores.

Simone aguarda ansiosamente a recuperação da irmã

Em entrevista ao "G1", Simone relatou que, enquanto Simaria não volta, ela continua levando o show "Simone e Simaria Live" para a estrada, mas com algumas alterações no repertório. "Na verdade, gosto de sentir o calor do público e, dependendo da resposta, altero algumas músicas ou não". Em seguida, Simone afirmou que, fora a gravidez, nunca havia acontecido da irmã se afastar por tanto tempo: "Minha filha, está sendo difícil apurar esses dinheirinho (risos). Ter que cantar, animar o público, atender imprensa e fãs... Mas brincadeiras à parte, a Simaria me faz muita falta. Até porque a nossa sintonia é muito forte na entrega de show, mas o público foi incrível e não deixou a peteca cair. Eles têm me ajudado muito, sendo a minha Simaria". (Com informações msn/foto: © Divulgação, TV Globo)

 


Shakira e Maluma fazem nova parceria na música 'Clandestino'

por Milena Pacheco 8 de Junho de 2018 às 16:12
categoria: Música

Após 'Chantaje', a nova canção é a terceira colaboração dos cantores

A música Clandestino conta a história de um amor proibido repleto de aventuras. A canção foi produzida pela loira, por Maluma e pelo produtos Édgar Barrera, vencedor de três Grammys Latinos. 

Em meio aos rumores, os cantores deixaram os fãs mais curiosos. Os dois mudaram seus nomes de exibição no Twitter para incluir um emoji de mistério.

Shakira irá trazer sua turnê El Dorado Tour para São Paulo, e Porto Alegre, nos dias 21 e 23 de outubro, respectivamente.

Já Maluma lançou em maio o álbum F.A.M.E., que inclui a faixa Corazón, em participação especial do Nego do Borel. (Com informações caras/Foto: Reprodução / YouTube)


'Entre Nós, Minha História': Sol Almeida lança projeto com sucessos da carreira

por Milena Pacheco 7 de Junho de 2018 às 15:49
categoria: Música

Próximo ao São João, a cantora Solange Almeida lança seu novo projeto “Entre Nós, Minha História”, com os maiores sucessos da carreira. São 13 faixas com releituras de canções do Aviões do Forró - onde ficou por 14 anos - além de três canções inéditas e seu mais recente single, “Cozido da Patroa”, parte da trilha sonora da novela das 21h da TV Globo, “Segundo Sol”. As faixas que compõem o álbum já estão disponíveis nas plataformas digitais da artista. "Embora muitas canções tenham ficado de fora, ele representa a importância do forró na minha vida, a importância da música na minha vida. Foram músicas escolhidas a dedo, que significam muito para mim. As que são minhas, retratam coisas da minha vida, e foram um presente que eu quis dar aos meus fãs que me acompanham desde sempre”. Até o dia 13 de junho, a cantora vai liberar todos os vídeos captados durante a gravação do novo projeto. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: divulgação)


Marcelo falcão, do Rappa, assina contrato da carreira solo

por Milena Pacheco 6 de Junho de 2018 às 18:09
categoria: Música

Banda fez último show em abril deste ano

Marcelo Falcão, 45, já deu os próximos passos da carreira solo. O cantor, que foi vocalista do O Rappa por 25 anos, assinou um contrato com a Warner Music Brasil. A informação foi divulgada pela gravadora.

Falcão já trabalhava em projetos paralelos à banda. O Rappa fez sua última apresetanção em abril deste ano no Rio. "É uma honra fazer parte dessa trajetória e mais ainda do futuro próximo da vida desse grande artista!", disse Sergio Afonso, presidente da gravadora. (Com informações revistaquem/foto: Divulgação)