asdasdasdasd

Safadão participará de 'A força do Querer': 'Estou curioso para saber como funciona'

por Milena Pacheco 25 de Maio de 2017 às 09:35
categoria: Música

O cantor Wesley Safadão irá se arriscar em outros palcos. Além de comemorar a entrada de sua primeira música em trilha sonora de novela em "A força do querer", ele também fará uma participação. "Eu tinha o sonho de ter uma música na novela, independente da personagem. Deus foi tão bom que, além de me presentear, ainda criou essa oportunidade de poder me apresentar e cantar a minha música na novela", disse ao Gshow. Durante o papo, ele confessou estar ansioso com a oportunidade. "Para mim, é tudo muito novo. Estou curioso para saber como funciona a gravação. Vai ser muito legal, tenho certeza!". Na trama, o forrozeiro será contatado por Rubinho (Emílio Dantas) para se apresentar no aniversário de Bibi (Juliana Paes). (Com informações BahiaNotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Tv Globo)

 


Filho de Arlindo Cruz comenta estado de saúde do pai

por Milena Pacheco 23 de Maio de 2017 às 09:45
categoria: Música

Internado desde o dia 17 de março, o cantor e compositor foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Esperança e confiança são as palavras que inspiram Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, ao falar do estado de saúde de seu pai. Internado desde o dia 17 de março, o cantor e compositor foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está com o lado esquerdo paralisado e, até o início do mês, já havia perdido mais de 30 quilos.

 "Ele está evoluindo. Energia positiva. Ele vai voltar. Eu tenho fé", escreveu o compositor se referindo ao pai em sua conta de Instagram, ao comemorar o Dia do Abraço. "Um abraço dado de bom coração é mesmo que uma bença. Uma benção, uma benção...", acrescentou Arlindinho. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)


Show de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas

por Milena Pacheco 16 de Maio de 2017 às 16:02
categoria: Música

Ao que parece, Chitãozinho e Xororó estão em baixa no mundo musical. O motivo? A dupla sertaneja fez um show para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, no Mato Grosso, no último domingo (14).

De acordo com o jornal “Extra”, os cantores contavam com a presença de cinco mil pessoas na apresentação realizada no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) em comemoração aos 150 anos da cidade.

Apesar disso, os artistas – com mais de 30 anos de carreira – cumpriram o combinado e subiram no palco se apresentando por cerca de uma hora e meia.

Para quem não sabe, há um ano, Chitãozinho e Xororó reuniu 30 mil pessoas em show realizado no mesmo local. (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação/TV Globo)


Anitta avalia carreira internacional: 'Até julho não tem projeto em português'

por Milena Pacheco 12 de Maio de 2017 às 17:49
categoria: Música

Anitta vai lançar na próxima sexta-feira o hit "Switch", com a cantora americana Iggy Azalea. E, em conversa com o colunista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", ela contou que está focada em sua carreira internacional. "Antes de julho não vem projeto em português", disse a artista, com quem Maluma negou ter vivido um affair, segundo o jornalista.

Foto: © Getty Images

Anitta e Claudia Leitte se encontram em voo e ironizam indireta: 'Péssimo'

Nesta quinta-feira (12), Claudia Leitte usou as redes sociais para negar que tenha criticado a carreira de Anitta, por sua parceria com famosos internacionais, com o rapper americano Tyga e o colombiano Maluma. Horas mais tarde, as duas se encontraram no voo de Los Angeles para o Brasil e riram juntas da suposta indireta. "Gente, estou aqui com uma pessoa muito chata, não gosto dela e acho que vou dar uma indireta na cara dela agora", brincou a dona do hit "Taquitá". Depois, ela filmou Anitta, que também entrou na brincadeira: "Não gosto dessa moça. Esbarrei com ela aqui no voo... Péssimo!" (Com informações msn.com/Foto: Reprodução Internet)


Nasce primeiro filho de Maria Cecília e Rodolfo

por Milena Pacheco 11 de Maio de 2017 às 09:38
categoria: Música

Pedro veio ao mundo nesta quarta-feira (10), em Mato Grosso do Sul

Nasceu nesta quarta-feira (10) Pedro, primeiro filho da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. O bebê veio ao mundo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A gravidez da cantora foi anunciada durante um show, em novembro do ano passado.

"E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso DVD. Mas nosso Pedro chegou dois meses depois", disse ela na época. (Com informações Ibahia)


Maluma nega namoro com Anitta: ‘Não, não. Eu queria, mas ela não quer’

por Milena Pacheco 9 de Maio de 2017 às 09:35
categoria: Música

O cantor colombiano Maluma negou relacionamento amoroso com Anitta, durante o programa “Altas Horas” do último sábado (6). Os dois cantaram a música de parceria “Sim ou Não”, e também foram questionados sobre o possível namoro por uma pessoa da plateia: “Tá rolando?”. Maluma então respondeu: “Não, não. Eu queria, mas ela não quer”, disse. 

Em seguida, Anitta explicou que são apenas amigos. “Ele veio pra cá pra gente trabalhar. Eu dormi na minha casa todos os dias e ele dormiu no hotel. Não tá mesmo”, disse a cantora que recebeu um beijo na boca de Maluma, durante apresentação no Rio de Janeiro. (Com informações Bahia Notícias/Foto: Reprodução / Instagram)


Pernambucana do The Voice é chamada para o X Factor inglês e pede ajuda

por Milena Pacheco 5 de Maio de 2017 às 15:32
categoria: Música

Ally Victory tem 16 anos e enfrenta corrida contra o relógio para viabilizar viagem para Inglaterra

A pernambucana Ally Victory, de 16 anos, enfrenta uma corrida contra o tempo para dar prosseguimento ao sonho de deslanchar uma carreira na música. Depois de participar do The voice kids, da Globo, em 2016, a jovem foi convocada para a primeira etapa de seleções do reality show britânico The x factor, comandado pelo produtor musical Simon Cowell e responsável por revelar nomes como as bandas One Direction e Little Mix. 

"Cantar para o Simon será uma das minhas maiores alegrias e receios, mas nem estou com medo dele por conta da fama de 'grosso'. Estou contando todos os dias para essa viagem, meus amigos estão presenciando a minha ansiedade!", define Ally. Ela, que é fã de One Direction e acompanha o programa desde 2010, está no terceiro ano do ensino médio e pretende cursar medicina. 

Para efetivar a participação no programa, Ally precisa estar em Manchester, na Inglaterra, no dia 14 de maio. Para isso, ela conta com a ajuda de amigos e da família para levantar fundos para viabilizar a viagem. "Minha menina é muito sonhadora, espero e acredito de verdade que ela vai conseguir. Estamos pedindo ajuda na família e com conhecidos para realizar esse sonho", conta a mãe dela, Fátima de Souza. 

A confirmação de que poderia estar no The x factor veio no dia 25 de abril, por e-mail, depois que Ally submeteu um vídeo de inscrição no qual cantou Not about angels, de Birdy em janeiro. A convocação informava que a artista precisaria realizar o teste no dia 5 de maio, o que era impossível. "Respondi o e-mail explicando a nossa situação e perguntando se não havia nenhuma outra possibilidade. Eles responderam afirmando que haviam remarcado o teste para o dia 14, agora estamos correndo contra o tempo", descreve Fátima. 

No total, são quatro fases eliminatórias até o início do reality. Se aprovada nesta primeira, a cantora voltará ao país em julho para retomar as audições e brigar pela vaga para representar o país e o estado na competição, cuja projeção é mundial. "Quero manter surpresa em relação às músicas que vou apresentar lá, pelo menos até eu voltar de viagem. Mas são muito legais", promete Victory. (Com informações Diário de Pernambuco/Viver/Foto: Isabella Pinheiros/Globo)


Anitta e Maluma esbanjam química na primeira performance juntos de “Sim ou Não” na TV! Vem assistir

por Milena Pacheco 4 de Maio de 2017 às 09:02
categoria: Música

Ainda entre nós, felizmente, Maluma participou ontem (2) do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow e, claro, se jogou num feat com a apresentadora da atração, Anitta. Ao chamá-lo pro palco, a gata disse se sentir honrada por ter apresentado o colombiano para os brasileiros, em referência à popularidade que ele alcançou aqui após colaborar com ela no hit “Sim Ou Não”. A gente é que tem a honra de  poder ter conhecido esse espetáculo de boy, Anitta! hahahaha

Ao lado da anfitriã, o muso entoou com ela os versos da parceria e não economizou nas insinuações… tá… eles foram mais além nos shows em São Paulo e no Rio, mas ocorre que o bapho estava sendo televisionado e ao vivo! hahahaha No final, alguns fyfys até gritaram “Beija! Beija!”, mas foi em vão… O que podemos dizer é que mais uma vez, os dois arrasaram e mostraram que essa conexão Brasil – Colômbia deu muita liga! Assistam:

E ainda no programa, os dois dividiram o palco em outras duas faixas: “Borro Cassette” e “Chantaje”, hit do colombiano com a conterrânea Shakira. Ainda que timidamente, Anitta cantou alguns trechinhos dos sucessos com o convidado e o público parece ter gostado. (Com informações HugoGloss)

 


Curto circuito deixa pessoas feridas em show de Wesley Safadão em Olinda

por Milena Pacheco 2 de Maio de 2017 às 09:12
categoria: Música

Um curto circuito durante a apresentação do cantor Wesley Safadão, no Centro de Convenções de Olinda, deixou cerca de 10 pessoas feridas. O evento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), quando o forrozeiro se apresentava em um trio elétrico, na área externa do espaço de festa do estado de Recife. O show do cantor foi interrompido por 10 minutos. Segundo informações do G1, um cabo que sustentava um balão de publicidade caiu com descarga elétrica e bateu em uma grade do bar. A assessoria do evento “Vai, Safadão” informou que no momento do acidente ventava muito no local. Seis pessoas prestaram queixa na Central de Flagrantes, da Zona Norte de Recife, e uma das vítimas chegou a sofrer uma fratura na perna e e foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR). (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Facebook)

 


Lexa e MC Guimê marcam data de casamento; cerimônia será em mosteiro

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2017 às 15:48
categoria: Música

Os funkeiros Lexa e MC Guimê escolheram o dia 22 de maio para realizarem a cerimônia de casamento. Mas, só em 2018. A informação foi veiculada no programa Fofocalizando, do SBT,  pelo jornalista Léo Dias. O casamento será no Mosteiro de São Bento, em São Paulo. Apesar da cantora, que lançou seu novo clipe (confira aqui), ter mencionado haver 250 convidados para a festa, a lista já passa dos 350. A notícia da data do enlace matrimonial afastou os rumores de que o casal estaria enfrentando uma crise no relacionamento. (Com informações BahiaNotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)