asdasdasdasd

Luciano Camargo lança projeto solo gospel

por Milena Pacheco 18 de Setembro de 2020 às 16:06
categoria: Música

O cantor descartou fim da dupla com Zezé

Com quase 30 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, o cantor Luciano Camargo lançará, a partir do dia 16 de outubro, o seu primeiro trabalho solo, o álbum gospel “A Ti Entrego”, que ao todo terá 15 faixas.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Luciano explicou que há três anos decidiu que iria elaborar o projeto após uma experiência ouvindo louvores na igreja. Ao conversar com o amigo produtor Vinícius Leão, ele lembrou de um pedido especial que lhe foi feito há 20 anos. 

“Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. Foi em 2000, quando a Fau (Flávia) foi comigo para a fazenda que eu tinha em Goiás. A gente estava namorando, quase noivos. Minha irmã Marlene começou a cantar ‘Foi na Cruz’”, recordou o cantor, que havia prometido dar o presente para a mãe um dia. 

“A Ti Entrego” será uma mescla de canções inéditas e regravações. Para a música “Te Necessito”, Luciano foi além e preparou duas versões, uma em português e outra em espanhol. 

O projeto, vale destacar, será dividido em EPs e Luciano deixa claro que não tem objetivo de tornar as canções partes de um plano comercial: “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”. 

“A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, refletiu sertanejo que descartou o fim da dupla sertaneja com o irmão Zezé.

Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Arquivo pessoal | Instagram @camargoluciano


Globoplay: Projeto ‘Tardezinha’ de Thiaguinho vira série

por Milena Pacheco 17 de Setembro de 2020 às 17:52
categoria: Música

Idealizado por Thiaguinho ao lado do amigo, o ator Rafael Zulu, o projeto musical Tardezinha será transformado em série do Globoplay. 

Foto: Arquivo pessoal | Instagram @thbarbosa



Após rodar o Brasil com o projeto, o cantor Thiaguinho irá estacionar nos serviços de streaming. A série será lançada no dia 15 de outubro. 

Na ocasião, o serviço de streaming vai mostrar em quatro episódios os bastidores do show, que ganhou dois CDs lançados nas plataformas digitais, e detalhar o grandioso show do Maracanã, que marcou o encerramento do ciclo.

Não há informações sobre a transmissão na TV aberta.

Com informações Bahia.Ba


'Não é o maior problema', diz Ivete Sangalo sobre adiamento do carnaval

por Milena Pacheco 16 de Setembro de 2020 às 17:38
categoria: Música

Em entrevista à Ingrid Guimarães no "Além da conta", no GNT, Ivete Sangalo abriu o jogo sobre a rotina na quarentena e também comentou sobre o adiamento do Carnaval.

Foto: Arquivo pessoal | Instagram @ivetesangalo

"Tenho trabalhado dentro de casa, faço os meus comerciais, as lives. Estou compondo, montei um estúdio aqui. Só que quando você está enclausurado, por mais criatividade que você tenha, e por mais inspiração que você tenha dentro dessa própria clausura, dor e saudade, chega uma hora que você precisa respeitar esse ócio não criativo, porque senão 

você passa a criar conteúdos mentirosos. Eu não vou ficar aparecendo ou fazendo coisas porque eu tenho que dar continuidade a um ritmo, não. Que seja relevante para mim, e naturalmente será relevante para alguém", contou.  Ivete reafirmou que sente falta dos shows, mas que não se abalou com a notícia do adiamento do Carnaval. "Faz parte da etiqueta da empatia eu não me deprimir com a ausência.

do carnaval, porque esse definitivamente não é o maior problema que nós temos. É preciso ter distanciamento crítico e alguma maturidade. Eu sinto falta dos shows, mas eu estou tão habituada a ficar em casa que isso é um privilégio olhando por esse prisma". 

Com informações Ibahia


Maurício Manieri cancela live após infarto e não tem previsão de alta

por Milena Pacheco 15 de Setembro de 2020 às 09:31
categoria: Música

Nesta segunda-feira (14) o cantor Maurício Manieri, 50 anos sofreu um infarto e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de São Paulo. Os 

médicos detectaram duas artérias obstruídas e submeteram o artista ao cateterismo. Devido ao estado de saúde do artista, a live que seria realizada no dia 19 de setembro, foi cancelada.

Nas redes sociais, a esposa de Manieri, Izabelle Stein, afirmou que o cantor estar vivo após o susto poderia ser considerado um milagre e aproveitou para agradecer a torcida e preocupação dos fãs.

Foto: Arquivo pessoal | Instagram @mauriciomanieri

“Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orac¸o~es sa~o muito bem vindas nesse momento, fara~o toda diferenc¸a em sua recuperac¸a~o. Foi um 

grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre no´s hoje… Ele e´ guerreiro e em breve estara´ de volta! Agradec¸o a toda equipe do hospital que esta´ cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus, bjo … Iza”.

Com informações Bahia.Ba


Com cenas gravadas em Salvador, Anitta anuncia lançamento de novo clipe

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2020 às 10:40
categoria: Música

'Me Gusta' tem mescla do funk carioca com o pagode baiano

Foto: Arquivo pessoal | Instagram @anitta

Nesta sexta-feira (11), Anitta utilizou as redes sociais para perguntar se os fãs e seguidores estão prontos para o lançamento da canção e clipe de “Me Gusta”. O novo trabalho será lançado próxima sexta-feira (18), mas a carioca se antecipou e publicou uma foto do figurino usado nas gravações, que aconteceram no Centro Histórico de Salvador. 

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, a artista fez registros para o projeto em frente à Fundação Casa de Jorge Amado e na escadaria da Igreja do Santíssimo Sacramento, no Pelourinho e também na frente da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Santo Antônio.

Ao conversar com pessoas que estavam próximas ao local das filmagens, Anitta acabou se envolvendo em uma polêmica ao pedir que as casas próximas fechassem as portas e janelas, o que dividiu opiniões .

Com a contagem regressiva para o lançamento de “Me Gusta”, os fãs da artista relembraram o que a cantora preparava para o projeto. Em uma entrevista, na época, para a TV Aratu, Anitta disse que o conceito do clipe era focado nas mulheres, com um desfile de moda que provocará uma reflexão sobre os padrões de beleza e valorização dos diversos perfis. “Me Gusta”, segundo a própria cantora, será um lançamento internacional e terá uma mescla do funk carioca com o pagode baiano.

Com informações Bahia Notícias/Holofotes


Formalidade: Anitta pede permissão a Ludmilla para usar música em série

por Milena Pacheco 10 de Setembro de 2020 às 15:43
categoria: Música

Foto: TV Globo

Que a amizade entre Anitta e Ludmilla acabou, não é segredo. Mas Anitta precisou agir com civilidade e pediu a autorização de Ludmilla para usar a canção ‘Onda Diferente’, uma parceria das duas - composta por Lud, para usar na segunda temporada da série documental ‘Vai Anitta’.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’. Segundo a colunista, Ludmilla permitiu a inclusão da música no projeto.

A formalidade entre as duas se dá após a polêmica com a canção em 2019. Ludmilla afirmou que Anitta se colocou como uma das compositoras sem a autorização dela.

“Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando.Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo. Foi ela que chegou no Snoop Dogg e a condição dele participar do feat era ter 50% da música, e eu topei”, contou na web.

A amizade das duas teve fim após a confusão na internet e até o momento, as funkeiras não se falam.

Com informações Bahia.Ba


Longe dos palcos, Léo Santana dedicou tempo a leitura e ao inglês

por Milena Pacheco 4 de Setembro de 2020 às 17:52
categoria: Música

O cantor Léo Santana aproveitou o tempo da quarentena para atualizar o inglês e compor novas músicas.

Sem realizar shows devido a pandemia, o pagodeiro contou em entrevista ao Bahia.Ba, ter aproveitado o momento para praticar o inglês e tambem compor novos sucessos. 

“Consegui voltar pro inglês, estudar instrumentos que nunca havia tocado, produzi muitas canções, podem esperar que vem muita coisa boa por ai, tenho grandes sucessos prontos para lançar em breve! Consegui explorar mais séries e livros, ficar mais tempo com minha família, com meu cachorro, curtir a minha Neni (Lore Improta), a minha casa”, disse o artista.

A partir desta sexta-feira (4) Léo é uma das atrações do projeto Live Weekend, que acontece no Gran Hotel Stella Maris e promete matar a saudade do público de curtir um show de forma presencial. O cantor se apresenta no sábado (5), a partir das 17h e terá ao seu lado o cantor Tayrone.

“Essa é a primeira vez depois de todo esse período que vamos conseguir ter um público presencialmente ali com a gente.. tô ansioso, mesmo sabendo que eles não estarão pertinho, como de costume, mas a energia com certeza será diferenciada, pelo menos vamos poder sentir um pouquinho do calor, da energia ouvir eles cantarem, vai ser bem bacana. A ideia do Live Weekend foi muito bacana, tomara que esse formato aconteça em outras cidades”.

Recentemente, o cantor lançou a música ‘Só Você’, em parceria com Kevinho e Rogerinho, que já é hit e já bateu mais de 2 milhões de visualizações, além da música ‘Proibida para Adolescente’, trabalhada em julho, que também caiu no gosto do público. Léo se apresenta em outubro no Drive-in de Brasília.

“Agora flexibilizou um pouco mais, as 4 pessoas pode sair do carro e ficar em um cercado na frente, ai sim, da para dançar e vai ser mais gostoso, no mês de outubro me apresento em. Brasilia em um Drive in estou super ansioso”.

Com informações Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal | Instagram @leosantana


Eduardo Costa pede ajuda aos amigos para se reerguer

por Milena Pacheco 1 de Setembro de 2020 às 11:58
categoria: Música

A carreira do cantor Eduardo Costa parece ter dado uma esfriada, mas o cantor quer se reerguer. O sertanejo, que declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), causou revolta entre seus fãs com declarações polêmicas em suas redes sociais.

Agora, ele pede ajuda de amigos mais próximos realizar suas lives e limpar sua imagem perante o público. O cantor, que revelou que não depende só da música para sobreviver e ameaçou deixar a carreira, colocou sua mansão à venda na região de Belo Horizonte após ver o interesse dos patrocinadores pelas suas lives despencar.

Com informações Metrópoles/Foto: Arquivo pessoal | Instagram @eduardocosta

 


2021: Pelo 3º ano, Gusttavo Lima será o Embaixador da Festa do Peão de Barretos

por Milena Pacheco 31 de Agosto de 2020 às 20:56
categoria: Música

Pela primeira vez, desde 1956, Barretos não terá sua Festa de Peão. O anúncio foi feito pela organização durante a live que teve a participação de Gusttavo Lima. 

Na ocasião, o cantor foi novamente convidado a ser o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2021. A 65ª Festa do Peão barretense foi adiada para 19 a 29 de agosto.

Gusttavo já representou o evento nas edições de 2017 e 2018, aceitou o convite feito pelo diretor cultural da Festa, Pedro Muzeti, na madrugada deste domingo (30). 

O Sertanejo é o único artista a repetir por três vezes o título de Embaixador e, ainda, ser aclamado como o Rei da Arena. Ele também é a primeira atração confirmada para o evento em 2021, no dia 21 de agosto.

Com informações Bahia Notícias/holofotes/Foto: Arquivo pessoal | Instagram @gusttavolima


"Quero que toda esta trajetória sirva de exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos", diz Lexa sobre série

por Milena Pacheco 28 de Agosto de 2020 às 15:12
categoria: Música

Um dos maiores nomes da música nacional agora terá sua história contada em série. Lexa, que no começo de sua carreira teve que superar diversas barreiras para cair no gosto do público, estará no Globoplay, com uma série documental.

A trajetória da cantora será retratada em uma série documental com 6 episódios através de uma parceria entre o Multishow e Globoplay e produzida por KondZilla e Ferrattry Produções, com direção de Tico Fernandes. 

"Quero que toda esta trajetória sirva de exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos", adianta a cantora. Demais, né?

Com informações Jovem Pan/Foto: Arquivo pessoal | Instagram @lexa