| Última edição: 05/08/22 - 12:36

Home Entretenimento Namorado de Simony acompanha cantora em sessões de quimioterapia: 'A vitória é...

Namorado de Simony acompanha cantora em sessões de quimioterapia: ‘A vitória é certa’

Compartilhe:

Desde que revelou o diagnóstico de câncer no intestino, Simony tem recebido mensagens de carinho de familiares, amigos e fãs. O namorado da cantora, o cantor e compositor Felipe Rodriguez, também tem dado todo o suporte durante o tratamento dela.

Felipe está acompanhando Simony no hospital onde ela tem realizado as sessões de quimioterapia. A própria cantora postou uma foto com o namorado e o filho, MC Ryan — ela também é mãe de Aysha —, na instituição. “Meus amores”, escreveu nos stories.

Felipe também comentou o tratamento de Simony. “Vamos com fé em Deus que a vitória é certa”, compartilhou o cantor em uma das publicações. Vale lembrar que o casal está junto há dois anos.

Na quarta-feira (3), Simony contou nas redes sociais que está com um câncer na reta final do intestino, próximo ao ânus. A cantora disse que descobriu a doença ao realizar um exame de rotina. Ela também se mostrou confiante na recuperação.

“Estou superanimada. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony, que não entende muito. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, disse.

(R7)