Nasceu! Após uma gestação em que quebrou todos os padrões ao escolher looks de maternidade para lá de fashionistas, Rihanna deu à luz seu primeiro filho com A$AP Rocky nos Estados Unidos. Segundo tabloides internacionais, o parto, supostamente de um menino, aconteceu no dia 13, mas a notícia foi somente divulgada agora. O nome da criança ainda não foi revelado.
A gravidez da Rihanna
Em janeiro desse ano, Rihanna revelou que estava grávida do rapper, quando o casal foi flagrado durante um passeio pelas ruas de Nova York. Em poucos segundos, a revelação se tornou um dos mais comentados do dia na internet ganhando o segundo lugar dos “assuntos do momento” no Twitter.
E o look de RiRi para exibir a nova silhueta não poderia ser mais fashionista: deixando a mostra a barriguinha crescente, ela surgiu a bordo de um casaco pink vintage da Chanel (parte da coleção de inverno 1996) combinado com jeans e acessórios da Chanel e Christian Lacroix.
O fotógrafo de moda e de celebridades Miles Diggs, também conhecido como Diggzy, foi quem capturou o casal andando de mãos dadas pelas ruas nova-iorquinas enquanto a neve caía ao redor. Em um dos cliques, o rapper beija a cabeça de sua namorada.
Este será o primeiro filho do casal, que se uniu pela primeira vez em novembro de 2020. No início daquele ano, Rihanna disse à Vogue britânica que se imaginava tendo “três ou quatro” filhos nos próximos 10 anos. Enquanto isso, A$AP Rocky descreveu Rihanna como o “amor de sua vida” para a GQ.
Rumores anteriores
No final de 2021, surgiram boatos que a cantora estava grávida, mas todos foram negados pela própria na época.
“Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, disse uma fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto, ao MTO News.
Uma segunda fonte teria entrado em contato com o mesmo portal e compartilhou mais informações sobre a gravidez da estrela: “Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”