| Última edição: 21/01/22 - 09:48

Home Entretenimento Famosos Nasce segunda filha de Yanna Lavigne e Bruna Gissoni

Nasce segunda filha de Yanna Lavigne e Bruna Gissoni

Compartilhe:

Amélia, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni chegou ao mundo. Nesta terça-feira (18), Ana Sang, mãe do ator, postou um registro da atriz com a pequena nos braços e anunciou a novidade.

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne deu à luz Amélia (Imagem: Reprodução / Instagram)

I A. Minha quinta neta!!! LINDA!!!
Benvinda minha Pituquinha!!! Estamos cheios de amor pra você!!!”, escreveu.

Em conversa com a Quem, a avó falou sobre o nascimento da bebê. “Estou superemocionada porque não pude ir, estou com a Madalena”, explicou Ana, falando que está com a primogênita do casal.

Ela nasceu na Perinatal da Barra. A princípio correu tudo bem, não consigo saber, só vi foto. Mas a gente está muito feliz e muito emocionado com a chegada dela“, completou.

“Nasceu de cesárea, já estava com 41 semanas, mas nasceu tudo bem. Bruno acompanhou, participou do parto e a família está muito feliz, muito emocionada. A gente está vivendo esse momento louco de pandemia, que a gente não pode estar reunindo. Nossa, eu estou superemocionada. Família toda feliz. Bem-vinda, Pitucca!“, festejou.

Yanna Lavigne
Ana Sang postou registro de Yanna Lavigne com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yanna Lavigne faz revelação

Na noite desta segunda-feira (17), em conversa com os seguidores do Instagram, a artista contou que a família deixou a casa que tem na zona rural mineira para ter a filha na cidade.

“Motivo para ter na cidade: amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da zona rural desbarrancaram. Ninguém entra, ninguém sai. Imagina?”, explicou.

Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni

Recentemente, a famosa surgiu apaixonada ao se declarar para o amado no Instagram: “Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e – querendo segurar o riso – pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais. É só isso… Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum…”.

“A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou… E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita. Você é vida, meu amor @brunogissoni feliz 35 voltas ao sol!!”, completou.

Fonte: RD1