Foto: Reprodução Instagram
Na quarta-feira, 24 de julho, nasceu Sofia, a segunda filha da cantora gospel Camila Campos, diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gravidez. Camila é casada com Léo Zagueiro, ex-jogador do Cruzeiro. O nascimento de Sofia foi confirmado por Léo nas redes sociais.
Religiosos se reuniram em frente ao hospital para orar pela saúde de mãe e filha. Em uma publicação, eles celebraram: “Nasceu o milagre. Quarto e último elo. Gerando nosso milagre. Fruto da promessa nasceu.” Uma nova vigília de oração está marcada para sábado, 27, às 20h, em celebração à vitória.
Diagnóstico e luta contra o câncer
Horas antes do nascimento, Camila revelou nas redes sociais que o câncer se espalhou para os ossos. Ela escreveu: “Os processos de Deus em minha vida… Não, não é um novo corte de cabelo!” Camila compartilhou a mudança no comprimento de seu cabelo, que antes era longo.
Camila contou mais sobre sua jornada: “Há alguns dias, entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos.”
Ela pediu orações: “Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!”
Trajetória e apoio da comunidade
Camila Campos, cantora e psicóloga, compartilhou seu diagnóstico de câncer em estágio avançado no último dia 11. Grávida de sete meses, ela explicou que usará “a mente e a música para inspirar e curar.” Camila é casada com o ex-zagueiro Leo, ídolo do Cruzeiro, e possui 148 mil seguidores nas redes sociais. Ela frequentemente posta vídeos de passeios religiosos, ministrações e fotos de sua filha Bella, nascida em outubro de 2021.
Comunicado oficial
A cantora também compartilha trechos de suas músicas gospel e cliques de sua gestação. Em um comunicado oficial, Camila pediu orações: “Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento; para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia. Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, diziz o comunicado.
Camila concluiu com um apelo à comunidade: “Nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta. Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sophia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida!”
(O Fuxico)