Paris Hilton e Britney Spears / Reprodução / Instagram /@parishilton
Paris Hilton ainda não leu o novo livro de memórias da amiga Britney Spears, “The Woman in Me”, que chegará às lojas dia 24 de outubro, mas a empresária está confiante que o livro seja uma ferramenta importante para a cantora seguir adiante, depois de libertar-se de uma tutela de 13 anos.
Em entrevista à revista “People”, Paris confessou que está “orgulhosa” de Britney, por escrever sua biografia:
“Eu sei o quão difícil pode ser escrever um livro de memórias porque você realmente tem que mergulhar e pensar em tantos momentos da sua vida nos quais tenho certeza que você nem quer pensar”, comentou Hilton.
Paris Hilton afirmou que escrever “Paris: The Memoir” foi muito libertador para ela, em muitos sentidos, e por isso acredita que Spears poderia sentir a mesma coisa.
“É realmente uma experiência de cura… escrever meu livro mudou minha vida de muitas maneiras. Então, realmente espero que ela sinta o mesmo com isso, de como ela é uma mulher forte”, afirmou a DJ.
“The Woman in Me” traça a vida e a carreira de Britney, incluindo seus 13 anos de tutela, e leva esse título, inspirado em seu hit de 2001 “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”.
Audiolivro
Britney disse recentemente a seus seguidores no Instagram: “Ok, pessoal, meu livro será lançado muito, muito em breve. Eu trabalhei duro nesse livro, fiz muita terapia para terminar este livro, então é melhor vocês gostarem. E se você não gostar, tudo bem também.”
Foi anunciado recentemente que a atriz Michelle Williams narrará a versão em audiolivro do livro de memórias, e Britney só vai narrar a introdução.
A cantora de 41 anos disse: “Este livro foi um trabalho de amor e de todas as emoções que o acompanham. Reviver tudo foi excitante, comovente e emocionante, para dizer o mínimo. Por essas razões, eu lerei apenas uma pequena parte do meu audiolivro. Estou muito grata à incrível Michelle Williams por ler o resto.”
A Mulher em Mim
O novo livro de memórias de Britney Spears, “The Woman in Me”, será lançado em 24 de outubro, e segundo uma fonte próxima da família, o pai da cantora, Jamie Spears, não está nem um pouco preocupado com o conteúdo da publicação, e muito menos tem interesse em ler, já que sabe exatamente o que ela tem a dizer, depois de criticá-lo tanto no tribunal como nas redes sociais.
Britney chegou a dizer que gostaria que o pai passasse o resto de sua vida na prisão.
Enquanto alguns familiares de Britney, como seu irmão Bryan Spears, já externou que se não fosse seu pai e a tutela, hoje a cantora não estaria aqui, porém também tem quem esteja do lado da intérprete, assegurando que a tutela foi abusiva.
Atualmente, Jamie Spears está enfrentando sérios problemas de saúde, e tudo o que ele não quer é se chatear com as coisas que a cantora tem a dizer no livro que chegará às lojas dia 24 de outubro.
O empresário, que lidou com o alcoolismo quando Britney era pequena, já assumiu que foi um pai ausente enquanto ela e o irmão estavam crescendo, porém, foi Jamie quem se mudou para Los Angeles para ajudá-la e permaneceu por 13 anos como seu conservador.
(O Fuxico)