Ao ganhar bronze nos 50m livres, nadador quebrou o protocolo e beijou a esposa
Ao ganhar a medalha de bronze nos 50m livres nas Olimpíadas de Tóquio, o nadador Bruno Fratus fez o que todo atleta gostaria de fazer: quebrou o protocolo e deu um beijão na sua esposa, Michelle Lenhardt. Os internautas logo encontraram um motivo perfeito para ‘zoar’ o surfista Gabriel Medina, que não pôde levar a esposa, Yasmin Brunet, para os Jogos.
Por causa dos protocolos contra a covid-19, o comitê organizador permitiu que os atletas levassem apenas seus respectivos treinadores, mantendo assim uma equipe reduzida e uma menor circulação de pessoas na Vila Olímpica. A decisão não agradou Medina e Brunet, que movimentaram a internet com o assunto até o dia do embarque do surfista.
E não, a decisão não foi de ‘um peso e duas medidas’. Bruno Fratus só pôde dar aquele beijão na esposa porque ela é também a sua treinadora. Desde de 2016, a nadadora gaúcha assume o comando técnico do marido.
Mesmo assim, os internautas não deixaram a situação passar em branco e alfinetaram o casal ‘do surf’. “Bruno Fratus saiu das olimpíadas com 3 coisas que o Medina não teve: beijo da esposa, medalha e pódio!”, escreveu um deles. Confira:
Pode esposa em Tóquio? Pode!
— Antônio Misquey (@misquey_) August 1, 2021
Michelle Lenhardt, mulher do medalhista de bronze Bruno Fratus, é também sua treinadora principal desde 2016.
Fica a dica, Yasmin Brunet! #Tokyo2020 pic.twitter.com/PqBZuMM7on
bruno fratus e a esposa vão quebrar a cama de papelão da vila olímpica hoje pic.twitter.com/A03js4nZkX
— ؘgab (@torturedpoetv) August 1, 2021
Yasmin brunet vem em 2024 treinando o medina
— isadora aventureira⭐ (@doraisa00) August 1, 2021
(Fonte: IBahia)