Paolla Oliveira rebate internauta que a acusou de usar edição em suas fotos: “Meu desejo sempre foi só ser. Com um corpo mais magro ou mais gordo”

0
280
foto: Paolla Oliveira

Atriz expôs comentário de homem em suas redes sociais

Paolla Oliveira rebateu o comentário que recebeu de um homem em sua página do Instagram. O internauta acusou a atriz e Rainha de Bateria da Grande Rio de ter usado Photoshop em suas fotos recém postadas.proshop nfl cheap wigs online cheap dildos proshop nfl wig shop proshop nfl cheap dildos cheap wigs online fiitg jerseys cheap wigs online proshop nfl wig shop wig shop cheap wigs online wig shop

“Sabe, fiquei pensando se responderia ou não esse tipo de comentário, e realmente não queria ter que vir aqui me justificar e dizer que estava usando uma meia, que completou o visual dentro da luz impecável da maravilhosa @brunacastanheira – e isso é trabalho de uma equipe fantástica e não de retoque. Mais que isso: me lembrei que comecei a falar mais abertamente sobre o incômodo de ter que caber o tempo todo nas expectativas alheias pra justamente poder usufruir de alguma liberdade que uma mulher no meu lugar possa ter conquistado”, começou.

“E meu desejo sempre foi só SER. Com mais roupa, menos roupa, coerente ou incoerente, inconstante, mutável, com um corpo mais magro ou mais gordo mas sempre imperfeita, simplesmente pq sou um ser humano e sempre insuficientemente boa, porque sou uma mulher”, continuou.

Paolla reforçou que tem recebido muitas mensagens relacionadas a seu corpo. “A maior prova disso? Este e mais os milhares de comentários assim frequentes aqui e em vários perfis que apareço, mesmo sendo a mesma, numa foto produzida ou exposta dançando na rua. Tai a resposta que eu não quero mais precisar dar, mas que ainda preciso.”

Em sua última postagem, onde dividiu parte de um ensaio, a atriz recebeu uma enxurrada de mensagens relacionadas ao seu corpo.

Paolla rebate internauta — Foto: Reprodução/Instagram
Paolla rebate internauta — Foto: Reprodução/Instagram

(Glamour)