Participante recebe diagnóstico de leucemia dentro do Big Brother

0
75

Furia, participante do Big Brother da Argentina, foi diagnosticada com leucemia durante sua participação no reality show

Furia, participante do Big Brother da Argentina, foi diagnosticada com leucemia durante sua participação no reality show. Na noite dessa segunda-feira (22/4), após ser retirada do programa duas vezes para ter atendimento médico, ao voltar, ela falou sobre seu estado de saúde e deu uma explicação ao público e aos colegas de confinamento.

“Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes; uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim”, disse Furia aos seus companheiros do reality show.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Leia também

“Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso”, disse ao informar a notícia aos seus companheiros. A respeito disso, alguns fizeram perguntas sobre o que ela deveria fazer, e ela acrescentou: “(Me disseram) Para não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro”, contou.

Furia, que é dublê, recebeu muito apoio dos telespectadores do programa nas redes sociais. Os internautas manifestaram sua preocupação e também ofereceram apoio à participante.

(Metrópoles)