| Última edição: 10/05/22 - 10:20

Home Entretenimento Cinema O filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” vai ter sequência após 34...

O filme “Dirty Dancing – Ritmo Quente” vai ter sequência após 34 anos; saiba mais

Compartilhe:
Foto: Reprodução

Protagonista do filme original, Jennifer Grey, volta a participar da gravação atual

Vitória da Conquista, 9 de maio de 2022, por Patrícia Chaves — “Dirty Dancing 2: Ritmo Quente”, clássico dos anos 80 ganhará uma sequência. A pretensão é repetir o mesmo sucesso que o filme original. A estreia está prevista para o ano de 2024. Mas já tem fã colocando o evento na agenda! Saiba mais no “E mais MT”.Continua depois da publicidade

O filme de 1987 contava com Patrick Swayze e Jennifer Grey e conquistou enorme sucesso em todo o mundo. faturou cerca de US$ 213 milhões para uma produção que custou apenas US$ 6 milhões. Para a produção de “Dirty Dancing 2: Ritmo Quente” os produtores prometem não economizar e também faturar bastante.

“Dirty Dancing – Ritmo Quente” vai ter sequência

Esta será a quinta tentativa de transformar o filme de 1987 em uma franquia. Em 1988, foi produzida uma série de TV. Depois disso, houve um filme chamado “Dirty Dancing: Havana Nights”. Este longa teve Diego Luna e Romola Garai como casal protagonista, mas o filme foi um fracasso de crítica e público.

Em 2015, foi feito um musical para a TV e, em 2017, o filme ganhou um remake, porém, ambos também não tiveram o mesmo sucesso do longa original. Porém, desta vez a expectativa está sendo diferente. Até mesmo porque esta próxima versão contará com a participação da atriz Jennifer Gray, assumindo o papel de uma instrutora de dança. Pois o filme deve se passar no mesmo resort do original.

A trama original conquistou milhares de fãs pelo mundo

Na história original de “Dirty Dancing – Ritmo Quente” vemos Frances “Baby” Houseman (Grey) que, durante uma viagem com sua família para um resort em Catskills, descobre que os funcionários estão realizando uma festa. Porém, os hospedes não podem ter acesso.

Com a ajuda de um dos empregados, Baby consegue entrar no local e conhece Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança por quem ela se apaixona. Mas para conseguirem permanecer juntos, eles precisarão enfrentar os preconceitos da sociedade e o pai de Baby, que não aceita a união dos dois.

Veja a cena que marcou história no cinema

(fonte: ÉmaisMT)