Pato sem clube, após ficar sem brilho no São Paulo, acaba se tornando oportunidade a rival

0
100

(Foto: Reprodução/ Rubens Chiri/ SPFC)

O atacante Alexandre Pato, de 34 anos, finalizou sua terceira passagem sem brilho no São Paulo, com o fim do contrato em 31 de dezembro de 2023. Sem clube e com proposta de virar comentarista no SBT, um clube gigante poderá fazer o jogador dar a volta por cima em sua carreira.

O ex-treinador do São Paulo, Dorival Júnior, não acionou tanto Pato nos jogos por conta da recuperação de uma lesão grave que o atacante sofreu quando atuava no Orlando City, dos Estados Unidos. Privando o craque de se desgastar na recuperação, o atleta atuou em apenas 10 jogos e fez 1 gol.wig shop fiitg jerseys proshop nfl wig shop fiitg jerseys fiitg jerseys fiitg jerseys cheap wigs online cheap wigs online cheap dildos cheap dildos cheap dildos proshop nfl fiitg jerseys proshop nfl

Mas neste momento, de acordo com o portal Notícias do Fortaleza, especializado no clube nordestino, há desejos de que Alexandre Pato integrasse o elenco do clube em 2024. As propostas ainda não foram feitas, mas o nome do craque sem clube está sendo analisado com mais força do que nunca.

Porém o grande entrave que pode barrar a negociação de Pato com a diretoria do Leão do Pici seria seu alto salário. Acontece que o atacante tem vencimentos na casa do R$1 milhão de reais ao mês, ou seja, um valor acima da média para o orçamento atual do Fortaleza e em comparativo com o que ganham outras peças do elenco.

Pato é analisado nos bastidores do Fortaleza para 2024 (Foto: Reprodução/ SPFC/ YouTube)
Pato é analisado nos bastidores do Fortaleza para 2024 (Foto: Reprodução/ SPFC/ YouTube)

Em quais clubes Pato já jogou?

Os jogos em que Alexandre Pato atuou em campo são memoráveis, ainda mais quando se trata de suas passagens pelo São Paulo. O craque já vestiu as camisas do Internacional, de Porto Alegre, do Milan, da Itália, do Corinthians, do Villarreal, da Espanha, do Chelsea, da Inglaterra, Tianjin Quanjian, da China e por fim, do Orlando City.

(Aaronturatv)