Pedro Lima celebra sonhos realizados e fala de gols no Sport: “Desde o futsal, já era artilheiro”

0
68

Pedro Lima gol pelo Sport — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Destaque do Leão com apenas 17 anos, lateral-direito mostra maturidade e segurança em seus primeiros momentos integrados ao profissional: “Estou me sentindo em casa”


Com apenas 17 anos, o lateral-direito Pedro Lima vem realizando uma série de sonhos na carreira. Foi convocado e jogou a Copa do Mundo Sub-17 com a Seleção Brasileira, voltou ao Sport e disputou a Copa São Paulo, foi integrado ao elenco principal, estreou no time e marcou os primeiros gols como profissional.

Não é por acaso que Pedro Lima já era tido, antes mesmo de chegar ao profissional, como uma joia do Sport. O que ele está fazendo, agora, é apenas confirmar as expectativas. Junto a isso, vem contribuindo para o time do técnico Mariano Soso, inclusive, com gols, que nem é a sua principal função.

“Está sendo muito bom pra mim. Pude jogar uma Copa do Mundo, depois consegui jogar a Copinha, que é o sonho de todo moleque da base. Em tão pouco tempo, são muitos sonhos realizados. Me sinto iluminado por tudo isso”, afirmou Pedro Lima.

Quem vê Pedro Lima jogar, percebe de cara que ele não sente o peso das partidas, atuando como se tivesse vários anos como profissional. E na fala dele fica muito claro o quanto o acolhimento da comissão técnica do Sport tem contribuído para isso.

– O ambiente aqui é muito bom. Toda rapaziada me recebeu bem, a comissão também me recebeu bem, sinto como era na base. Estou me sentindo em casa – garantiu o lateral.

Pedro Lima gol pelo Sport — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

É com igual naturalidade que Pedro Lima comenta sobre os gols que têm saído. Até agora, já foram dois, em oito jogos disputados.

– Desde que jogava futsal, eu já gostava de fazer gol, de ser artilheiro. Quando vim para o campo, não perdi essa característica. Gosto de chegar na frente, para dar assistência ou chutar no gol. Venho trabalhando e sendo abençoado com os gols, que vêm dando alegria à torcida.

(GE)