Pedro Scooby deixa hospital chorando e diz que foi um dia ‘difícil’ para a filha, Aurora

0
1834

Primeira filha do surfista com a modelo Cintia Dicker está internada no hospital do Rio de Janeiro

Pedro Scooby

Pedro Scooby Reprodução/Instagram

Pedro Scooby, de 34 anos, apareceu em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (4), com o semblante abalado e emocionado. O surfista explicou aos seguidores que hoje foi um dia ‘difícil’ para sua filha, Aurora, que está internada após realizar duas cirurgias. A bebê, que nasceu no dia 26 de dezembro, é fruto do casamento do atleta com a modelo Cintia Dicker, de 36.Saiba MaisMayra Cardi faz desabafo após anunciar gravidez: “Muitas mamães chorando”Luana Piovani expõe conversa com Pedro Scooby: “Todo mundo vai saber quem você é”Ex-amiga de Meghan Markle posta indireta após aparecer em documentário

“Eu ‘to’ saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: ‘Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela’. E é isso, muita oração, Deus está no comando e vai dar tudo certo!” , disse o surfista com os olhos marejados e o visivelmente abalado.

No dia seguinte do nascimento da caçula, Scooby contou aos seguidores que a pequena tinha passado por duas cirurgias após o nascimento. “As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida”, começou ele.

“Por mais que eu seja esse cara positivo. Continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso estava acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles [Luana Piovani] também”, completou o surfista, sem especificar o motivo das cirurgias na recém-nascida.

Em meio à internação da filha caçula, Pedro Scooby está envolvido em uma polêmica com a ex-mulher, Luana Piovani, sobre a guarda dos três filhos, Dom, de 10 anos, Bem e Liz, de 7, que tiveram juntos. A atriz afirma que o surfista quer dar uma pensão que ele acredita ser mais justa, sem se preocupar com os gastos reais das crianças que moram com ela em Portugal, mas estão passando as férias com o pai no Brasil.

“Já falei com meus filhos. Lizoquinha comendo, os meninos na piscina, estão ótimos, felizes e corados”, começou ela, que anteriormente reclamou sobre a falta de contato com os filhos enquanto eles estavam com o pai.

A atriz ainda contou que já na próxima sexta-feira deve se reunir com advogados para discutir os próximos passos da pensão e guarda dos filhos. “Já recebi o e-mail da advogada do #AVidaÉIrada. Sexta-feira devo ter reunião com advogados aqui à tarde e segue o baile. A voz do povo é de Deus. Estou do lado da verdade, o que faz que Deus esteja de mãos dadas comigo”, continuou.

Scooby, por sua vez, se defendeu das acusações da ex. “Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado”, limitou-se a declarar.

(fonte: Quem/Globo)