Perfil em Notícia

0
376

Ana Amélia Lemos, diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, iniciou 2023 visitando as afiliadas Boa Vista FM e GRFM Cabrobó, em companhia de Raquel Carvalho, Supervisora Comercial e Eliane Lima, Supervisora de Promoções e eventos, ambas das Rádios do Sistema GR de Comunicação. Na foto Emmanuela Nogueira – Gestão Financeiro/Comercial e Mário Souza – Jornalista/Radialista, apresentador do Nossa Voz Cabrobó, da GRFM Cabrobó. (Divulgação)     

A matriarca Inah Tôrres, reuniu em torno de si parte dos filhos, genros, netos e bisnetos, no resisto com os netos e bisnetos, Thúlio com o filho Antônio, Yuri Lino com as filha Luiza e Alice, Thiago com a filha Nina, Thalita, Ailen, Geovana e Akhnaton, faltando o neto Hadaméis e os bisnetos Bernardo e Benjamin. (Arquivo Pessoal)  

Em torno da Matriarca Inah Tôrres as mulheres da família Tôrres Moura Aquino Lino, filhas Norma e Nélia, netas Thalita, Aílen e Geovana, bisnetas Nina, Luiza e Alice. (Arquivo Pessoal)   

Sessentou com festa retrô. O estilista Antônio Filho surpreendeu os convidados com um “assustado”, desde a decoração, música e cardápio tudo remetia aos encontros que reuniam a “patota” nos anos 70. Como sempre, arrasou na criatividade e originalidade.

Denise Cavalcanti, Terapeuta Ocupacional, mestra em ciências da saúde, especialista no envelhecimento, atua na estimulação cognitiva do idoso, esteve em Curitiba, no Centro de Desenvolvimento Cognitivo do Paraná onde participou de cursos em sua área atualizando conhecimentos. Entre os professores Dr. David Ron Sasson, vindo de Israel, uma das mais respeitadas autoridades mundiais em educação cognitiva, é Trainer sênior em educação cognitiva e aprendizagem mediada e Márcia Macionk, Trainer sênior em educação cognitiva. (Divulgação)   

Ainda repercute o 5º Chá da Misericórdia, promovido pela Comunidade Filhos da Misericórdia – Missão Juazeiro com direção espiritual de Pe. Diego Monteiro e participação de Pe. Adilson Simões, fundador da Comunidade. O próximo evento será Carnaval em Santidade, que acontece de 17 a 21 de fevereiro na Terra da Misericórdia, Serra das Varas, Arcoverde/PE com a participação de Frei Gilson, Juliana de Paula, Geraldinho Correia, Adriana Fernandes e Rodrigo Dias. (Arquivo Pessoal)    

Jonelita Amorim, em terras recifenses, esteve no Recife Antigo curtindo as prévias do carnaval pernambucano, que promete ser o maior e melhor após 02 anos de restrição em função da pandemia que assolou o mundo. (Divulgação)  

O empresário Sandro Patrício lança seu 4º livro “A cidadania das Coisas” dia 10 de fevereiro, dentro do evento “Crescer sem enlouquecer” que acontece no SEBRAE Petrolina. (Divulgação)