Perfil em notícias

0
583

Quem circulou no Pátio Ana das Carrancas prestigiando o São João de Petrolina foi Maria Thereza Coelho Bueno vom Nesselrode, (Tetê Coelho), radicada na Romênia, a neta do saudoso Dr. Nilo Coelho teve atitude nobre e solidária recebendo refugiados no início da guerra na Croácia. No registro, após entrevista com as equipes da Grande Rio FM e TV Grande Rio que ficaram encantados com sua educação e simpatia.

Tânia Bené Florêncio/Almir Costa Amorim Júnior receberam familiares Iaiá/Fernando Florêncio, pais/sogros, e as irmãs/cunhadas Marta e Lígia que vieram curtir as belezas de Petrolina. Em almoço na sua residência, que rendeu reminiscências caruaruenses, a tia Eneida Medeiros Florêncio e a prima Luciana além da família Tôrres Moura – Inah, Ielson, Norma e essa colunista.

Ielson Tôrres, aniversariante do dia 19/06, foi surpreendido pelos amigos Tânia Bené Florêncio/Almir Costa Amorim Júnior com um bolo e canto de parabéns durante almoço entre amigos e familiares em sua residência.

Ainda no almoço em sua residência, quando recebiam amigos e familiares, Tânia Bené Florêncio/Almir Costa Amorim Júnior, receberam cumprimentos de maneira leve e informal pela comemoração dos 2 anos de casados “Bodas de Opala”.

Cliente com mais idade da agência SICREDI Expansão de Petrolina, Inah Tôrres, 90 anos completados no último 31/05, recebeu o carinho da equipe da instituição em um delicioso café da tarde, nos jardins de sua residência. Na foto Josineide Lucena – Gerente da Agência e as Assistentes de Negócios Amanda Carvalho, Luciene Souza e Fernanda  Wenzel.

Um vizinho querido. O Dr. Gray Portela além de uma referência como oncologista, é um “gentleman”, sempre atencioso, educado e cuidadoso com todos que o cercam. Sua alma de artista o faz sensível a causas como a Fundação Casa Azul, Ong voltada para atendimento e assistência a pacientes portadores de câncer, @casaaul.oncologia. No registro, com a vizinha Inah Tôrres, reiterando o carinho, admiração e respeito mútuos.

Drª competente atuação, em parceria com a APA Petrolina que, mais uma vez fez bonito no Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico trazendo pra casa o bicampeonato.