Perfil em noticias

0
620

Competência que leva ao reconhecimento, 2023 e 2024 anos de colher os frutos para Geraldo Pontes, que foi condecorado com a mais alta honraria pela Câmara Municipal de Juazeiro a Comenda Barão Homem de Melo, lançou o livro “Dança e Campo Educacional: uma história construída no seminário baiano” que já tem sua segunda edição em processo de revisão, é o homenageado do Carnaval de Juazeiro 2024 e no mês de abril estará em solo francês para receber a Condecoração da Divine Académie Française em Paris, pelos serviços prestados,  na arte, cultura e educação no Vale do São Francisco  é destaque do Carnaval Brasileiro. (Divulgação)

Rosélia e Joaquim Coelho comemoraram Bodas de Jasper. O casal rendeu graças pelos 47 anos de casados na missa das 17h da Igreja Catedral do Sagrado Coração de Jesus Cristo Rei seguida de bênçãos pelo celebrante Pe. Lucas Silva. (Arquivo Pessoal)  

Réveillon nos Jardins da Inah  – Inah Tôrres brindou o Ano Novo ao lado de familiares e amigos. No registro com os amigos Mercedes Tôrres/Eribaldo Bezerra com a filha Tarciana e o genro Cristiano Moura, essa colunista, o filho Ielson e a amiga Edna Lacerda. (Arquivo Pessoal)  

Quem chega ao Vale do São Francisco neste mês de janeiro é a atriz Luci Pereira, a Creusa da novela Travessia (Globo), aqui participa de dois trabalhos atuando nos filmes “Nego DÁgua” escrito e dirigido por Flávio Henrique e “Romero” dirigido por Hertz Félix. (Divulgação)

O Villa Beach atravessa a ponte Presidente Dutra e aporta em Juazeiro/BA, mais especificamente na Lagoa de Calú. Inaugurado de 02/01 o empreendimento tem assinatura conjunta de Kamila Castro e Herbet Freitas dois experts do ramo de entretenimento do setor gastronômico. A ambientação reflete o cardápio variado ao serviço de excelência. (Arquivo Pessoal)  

Mariza Caetano/Saveiro Torregrossa brindaram o Ano Novo reunindo toda a família, filhos, nora, genro e netos em uma saudação de união familiar para 2024. (Divulgação)