| Última edição: 22/07/22 - 13:39

Home Comentaristas Perfil em Notícias

Perfil em Notícias

Compartilhe:

Ana Amélia Lemos, diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, participou do Encontro ASSERPE – Associação das Empresas de Rádios e TV de Pernambuco, que integrou a 124ª Reunião Setorial e 65ª Assembleia Geral Ordinária da entidade e aconteceu na cidade de Caruarú dia 21 último. Nas fotos o registro com o jornalista Francisco José, palestrante do evento, o presidente da ASSERPE Nill Júnior, Cléo Nicéas e Renata Torres e Izabela Barbosa do Sistema Jornal do Comércio.

Com abertura programa para o dia 15 de agosto a Casa Sertão 2022 @casasertao,  que tem assinatura do promoter Beto Binga e da arquiteta Fernanda Neri, homenageia a família de Adriana Tanuri que recebeu a equipe de arquitetos em tarde de bate papo e descontração. (Divulgação) 

Orações dobradas para o Pe. Adilson Simões – Santuário da Divina Misericórdia de Arcoverde/PE, pelos 73 anos de vida. A comunidade Filhos da Misericórdia no mundo inteiro celebram sua vida e agradecem sua fé, coragem e dedicação. (@terradamisericordia)

Encontro de titãs da comunicação do Vale do São Francisco: Flávio Marques, Carlos Brito, Farnésio Silva, Edenevaldo Alves, Júnior Moreno e Francisco Fernandes. Fazendo companhia a esse timaço o jornalista Marcos Cerqueira. 

Em solenidade realizada na Câmara Municipal, o prefeito de Petrolina Simão Durando condecorou personalidades que contribuíram e contribuem para a construção da história e desenvolvimento da cidade. Receberam a Medalha Senador Nilo Coelho, a mais alta honraria municipal: Raimundo Dias – ex-presidente da OAB/Subseccional Petrolina, Calby de Carvalho  – Empresário, Profª Nilza Rodrigues e Campos – Educadora, José Reginaldo Cavalcanti Silva – Ativista Cultural, Edenevaldo Alves – Radialista, Lusa Portela – ex- prefeita, Aldemir de Araújo – Empresário, Armando Teixeira – Enfermeiro e Faustino Nunes dos Santos – Líder Comunitário. 

 

Mais que merecido a condecoração concedida a Profª Nilza Rodrigues e Campos, distinguida com a Medalha Sen. Nilo Coelho, pelo prefeito de Petrolina Simão Durando, em reconhecimento a sua imensurável contribuição para a educação no município.