Perfil por Nélia Lino

0
1127

O Melhor São João do Brasil – Anunciada na última quinta-feira (13), a programação do São João de Petrolina, que acontece de 16 a 25 de junho no Pátio Ana das Carrancas. As atrações foram um mix de ritmos do tradicional forró, passando pelo sertanejo, axé, brega e música eletrônica. A expectativa é receber mais de 800 mil petrolinenses e turistas durante os nove dias de festa. Entre as atrações de renome nacional: João Gomes, Léo Santana, Alok, Iguinho e Lulinha, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Gustavo Lima, Nattan, Bruno & Marrone e Bell Marques. (Divulgação)

02 – O Moto Grupo de Juazeiro/BA foi o parceiro que D. Jeza Motta precisava para realizar um sonho, comemorar seu aniversário de 84 anos dando uma voltinha de moto. D. Jeza sempre esteve à frente de seu tempo, tanto na vida pessoal como profissional, foi pioneira em trazer os produtos Natura para nossa região na década de 1980. Parabéns! A Senhora ainda tem muito a realizar.(Divulgação)

03 –A Chefe Geórgia Romero, leia-se Caffeto, integra a caravana do Sebae/Sesc Petrolina que visa imersão no turismo criativo da capital pernambucana com intuito de aplicar o modelo em nossa região.(Divulgação)

04 – Eliézio Vasconcelos, foi agraciado com o Título de Cidadão Petrolinense, uma proposição do vereador Ronaldo Silva aprovada por seus pares da Casa Plínio Amorim. A honraria é em reconhecimento à contribuição como gerente do Branco do Brasil, fomentando o desenvolvimento e crescimento da cidade. (Divulgação)

05 – Quem recebe cumprimentos dia 16/04 é Maria de Lourdes Nobre Mota. Lourdinha, comemora a data rodeada pelo carinho de familiares e amigos. Seus irmãos Dr. Paganini, Lígia e Paulo a parabenizam, desejando felicidades e bênção de luz em sua vida. (Divulgação)

06 – Radicada nos Estados Unidos, Rita Kassia Abel ou @ritaabel_usa está em visita ao Vale do São Francisco para renovar as energias e comemorar seu aniversário reunindo amigas, filhos e netos em torno de si para matar as saudades.(Divulgação)

07 – A comunidade Filhos da Misericórdia, ligada ao Santuário da Misericórdia na cidade de Arcoverde/PE, realizou o Tríduo e no próximo domingo 16, comemora a Festa da Misericórdia na Igreja de N S Aparecida, Vl Eduardo, Petrolina, quando, na oportunidade, também será comemorado os 14 anos da Paróquia de N S Aparecida. (Divulgação)

08 – A família Silva Diniz esteve reunida em torno de sua matriarca D. Isabel para agradecer a Deus o dom de seus 93 anos. No registro com a filha Maria José e o genro Edvan. (Divulgação)