Petrocity sofre, mas vence o São José em estreia na 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal

0
62

Neguinho do Horto comemora com Guilherme o segundo gol do Petrocity contra o São José, na Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina

Com dois gols, Neguinho do Horto foi o grande nome da vitória apertada do Petrocity


As equipes do Bairro São José e Petrocity se enfrentaram nesta quarta-feira, abrindo os jogos do grupo D da categoria aberta, da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Com time repleto de jogadores experientes na competição, o Petrocity levou a melhor, vencendo por 3 a 2.

Levando para quadra nomes como Tibúrcio, Neguinho do Horto e Guilherme, a equipe do técnico Mororó soube aproveitar as brechas do jogo no primeiro tempo. Aos 8 minutos, o São José ficou com um a menos, após Pelezinho ser expulso. Com vantagem numérica, o Petrocity abriu o placar com Neguinho do Horto. O camisa 20 também marcou o segundo gol, completando jogada de Guilherme.

No segundo tempo, que aproveitou bem os vacilos foi o time do São José. Aos 7 minutos, após saída errada do Petrocity, Negão diminuiu a desvantagem para 2 a 1. O empate saiu em outra saída errada, agora aproveitada por Ian.

Os dois times se lançaram para o ataque. O São José teve a chance de virar o placar, mas desperdiçou. Depois, o Petrocity teve a chance nos pés de Bill, que desperdiçou um tiro livre. No lance seguinte, quando o relógio marcava 17 minutos, Ibson completou jogada e fez o gol que garantiu a vitória do Petrocity.

Agora os dois times têm o Bairro Dom Malan pela frente. No dia 20, quem joga é o São José. O Petrocity volta ao ginásio do Sesc no dia 3 de abril.

(GE)