Petrolina é eficiente contra o Retrô e conquista primeira vitória no Pernambucano

0
119

O Retrô recebeu o Petrolina na Arena de Pernambuco e perdeu a primeira partida no Pernambucano. Aos dois minutos do segundo tempo, Vinicinho aproveitou a bola viva na pequena área e só desviou para o gol. O resultado tira a Fênix do G-2 e marca a primeira vitória da Fera Sertaneja.

Retrô x Petrolina

Retrô x Petrolina (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Próximos jogos

O Retrô volta a campo na quarta-feira, diante do Santa Cruz, às 21h, em partida marcada para o Arruda. Já o Petrolina, joga na quinta-feira no estádio Paulo Coelho, onde recebe o Afogados, às 19h.Classificação

Com a expectativa de seguir na liderança, o Retrô acabou caindo para o terceiro lugar. A Fênix tem seis pontos, contra sete do Náutico e nove do Central. O Petrolina está na sexta posição, com quatro pontos conquistados.Primeiro tempo

O primeiro tempo terminou com 59 minutos, resultado das três paralisações para atendimento ao goleiro Cris. Este foi o grande destaque da etapa inicial. O Retrô teve mais posse, tentou pressionar, mas sem inspiração. A melhor chance saiu apenas aos 53 minutos, quando Fernandinho arriscou de longe e Cris espalmou. O Petrolina pouco esteve no campo de ataque.

Retrô x Petrolina

Retrô x Petrolina (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Segundo tempo

O jogo depois do intervalo foi totalmente diferente. Com dois minutos, Do Santos cobrou escanteio na área, João de Deus desviou para o meio e Vinicinho completou abrindo o placar. A partir daí, o Retrô saiu para o jogo. Com cinco minutos, Tailson acertou a trave. Pouco depois, Alan, que havia entrado no lugar de Cris, tirou a bola dos pés de Luisinho evitando o empate. A Fênix seguiu em cima, arriscando de longe, mas parou no bom desempenho da defesa da Fera.

(GE)