Petrolina treina no estádio Paulo Coelho às vésperas da partida contra o Afogados pelo PE

0
104

Fera fez o reconhecimento do gramado e realizou o primeiro treino da temporada no espaço, que estava em reforma desde dezembro e foi entregue essa semana


Petrolina treina no estádio Paulo Coelho às vésperas da partida contra o Afogados pelo PE

Após passar por melhorias e ser liberado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), nesta quarta-feira o estádio Paulo Coelho recebeu o primeiro treino do Petrolina na temporada. A Fera fez o reconhecimento de gramado e realizou ajustes finais para a partida desta quinta-feira, onde joga oficialmente em casa, contra o Afogados, em jogo válido pela quarta rodada do campeonato Pernambucano.

Petrolina treina no estádio Paulo Coelho às vésperas da partida contra o Afogados pelo PE — Foto: Bruno Lopes

O Petrolina realizou o último treino tático que antecede o confronto focando na defesa e marcação para garantir uma melhor performance do time nas próximas rodadas. Após conquistar a primeira vitória no Pernambucano jogando fora, a expectativa para o primeiro partida oficialmente em casa é grande.

– É muito importante o apoio da torcida. Fiquei sabendo pelos atletas remanescentes do elenco que essa é uma torcida que apoia do início ao fim. Então, contamos com o apoio de todos para que possamos sair com esses três pontos, reforça o meia Santos.

O lateral Igor Tavares também convoca os torcedores e destaca importância de voltar a jogar em casa para fazer um boa campanha na competição.

– Estamos muito felizes pela volta. Graças a Deus deu tudo certo para jogar em casa, porque é muito bom. A gente sabe que ano passado esse foi um dos fatores importantes para a nossa campanha no Campeonato Pernambucano. E esse ano não pode ser diferente. A gente conta com o apoio dos nossos torcedores amanhã, às 19h.

(GE)