Ator protagoniza campanha de app de delivery de comida e aproveita a controvérsia para alimentar pessoas carentes
No início do novo comercial de um programa de fidelidade com descontos aos clientes de um aplicativo de entrega de comida, Caio Castro aparece com a mão fechada em referência à fama de pão-duro.
O tom humorístico da campanha pega carona na recente polêmica suscitada pelo ator ao dizer que se incomoda com “a sensação de ter que sustentar, ter que pagar” a conta em um encontro.
A declaração dividiu opiniões. A atriz Mariana Rios, atualmente no comando do ‘Ilha Record’, defende que o “boy tem que pagar a conta na primeira vez”. Muitos sugeriram a divisão meio a meio.
Ao ouvir sobre o desconto oferecido aos adeptos do tal clube, Caio Castro faz graça. “Desse jeito eu pago”.
Dinheiro não falta. No mercado publicitário, o comentário é que recebeu R$ 2 milhões para estrelar a campanha.
Recentemente, um amigo dele, o influenciador Leo Picon, revelou que o ator tem o hábito de ‘esquecer’ a carteira quando sai para comer com a turma.
Brincadeira à parte, Caio aproveitou o burburinho na internet a respeito de sua aversão a colocar a mão no bolso para arrecadar doações em dinheiro entre seus seguidores.
O valor foi usado para comprar cestas básicas a pessoas carentes. O galã pode ser mão-de-vaca, mas o coração é de ouro.
(Fonte: Metropoles)