Ouça Ao Vivo

Polêmica sobre quem paga conta em jantar rende cachê milionário a Caio Castro;

Ator protagoniza campanha de app de delivery de comida e aproveita a controvérsia para alimentar pessoas carentes

No início do novo comercial de um programa de fidelidade com descontos aos clientes de um aplicativo de entrega de comida, Caio Castro aparece com a mão fechada em referência à fama de pão-duro. 

O tom humorístico da campanha pega carona na recente polêmica suscitada pelo ator ao dizer que se incomoda com “a sensação de ter que sustentar, ter que pagar” a conta em um encontro. 

A declaração dividiu opiniões. A atriz Mariana Rios, atualmente no comando do ‘Ilha Record’, defende que o “boy tem que pagar a conta na primeira vez”. Muitos sugeriram a divisão meio a meio. 

Ao ouvir sobre o desconto oferecido aos adeptos do tal clube, Caio Castro faz graça. “Desse jeito eu pago”. 

Dinheiro não falta. No mercado publicitário, o comentário é que recebeu R$ 2 milhões para estrelar a campanha. 

Recentemente, um amigo dele, o influenciador Leo Picon, revelou que o ator tem o hábito de ‘esquecer’ a carteira quando sai para comer com a turma. 

Brincadeira à parte, Caio aproveitou o burburinho na internet a respeito de sua aversão a colocar a mão no bolso para arrecadar doações em dinheiro entre seus seguidores. 

O valor foi usado para comprar cestas básicas a pessoas carentes. O galã pode ser mão-de-vaca, mas o coração é de ouro.

Caio Castro foi criticado por supostamente ser sovina, mas acabou faturando com a polêmica
Caio Castro foi criticado por supostamente ser sovina, mas acabou faturando com a polêmicaFoto: Reprodução/Instagram

(Fonte: Metropoles)