Popó x Bambam: ex-BBB se emociona ao lembrar lesão nos treinos

0
89

No podcast Mundo da Luta, ator e fisiculturista revela que rompeu o tríceps duas vezes, diz que está predestinado a nocautear tetracampeão mundial de boxe e quer enfrentar Jake Paul no futuro


A tão aguardada luta entre Kleber Bambam e Acelino “Popó” Freitas, marcada para o próximo sábado no Fight Music Show 4, esteve muito perto de jamais acontecer. A revelação foi feita pelo próprio ex-BBB em entrevista ao podcast Mundo da Luta. Uma lesão no tríceps tirou o ator e fisiculturista de ação em novembro e prejudicou a preparação para o acerto de contas com o tetracampeão mundial de boxe, que terá transmissão ao vivo no Combate e exibição na TV Globo após o Supercine

Ao responder sobre o que foi mais difícil, se preparar para vencer Popó ou sair vencedor do primeiro Big Brother Brasil, Bambam se emocionou e narrou as dificuldades que enfrentou nos últimos meses.

– Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando “Deus, você não pode fazer isso comigo não”. (Baixa a cabeça sobre os braços). Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus, falei, “Deus, me coloca no caminho certo… Me coloca que eu vou chocar o mundo.” Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui.

Segundo Bambam, ele lesionou o tríceps duas vezes, e precisou de terapia com células-tronco para se recuperar a tempo.

– Quando começou a encostar o músculo junto, rompi de novo, num empurrão – o Popó veio querer me dar um tapa, eu empurrei e rasgou de novo o braço. Pensei, “Meu Deus, não pode ser.” No dia 29, fui ao Sul e falei com o dono do evento pessoalmente, “Não vou lutar”. (Ele disse), “Vamos dar um jeito”. Fiz PRP, células-tronco, fisioterapia duas vezes por dia, três semanas fiquei fazendo isso todos os dias, e treinando um lado só. Me emocionei aqui, peço desculpas, mas tudo pensando pra um lado só, de eu ser campeão. Falei pro Popó, infelizmente sua história acabou com o cara errado na hora errado. Está tudo predestinado, Deus fez todo o caminho certo por linhas tortas, como dizem – afirmou o ator, que fará sua estreia nos ringues.

Kleber Bambam posa com o cinturão amador do Conselho Mundial de Boxe — Foto: Divulgaçã

Bambam aposta em nocaute contra Popó no FMS 4

Na entrevista, Bambam garantiu que o confronto com Popó será o “maior evento de todos os tempos”, pela repercussão que vem tendo nas redes sociais, e já apontou um alvo para o futuro: Jake Paul, o youtuber que se tornou lutador profissional e já venceu Anderson Silva no boxe.

– O próximo que eu vou buscar é o Jake Paul. Eu sou amigo do treinador dele. (…) Eu vou chocar o mundo e eu vou buscar ele. Eu sou um cara que já furou a barreira, já furei várias bolhas. Eu sei vender e sei falar. Eu sou igual ao Jake Paul. Ele é o homem do milhão. E eu vou chocar o mundo, vou nocautear o Popó – assegurou.

O podcast traz ainda uma prévia do PFL x Bellator: Champions, evento do próximo sábado, e analisa as ramificações do UFC 298, que viu Ilia Topuria destronar ALexander Volkanovski como campeão do peso-pena.

(GE Combate)