Pré-Olímpico: jogadores destacam vitória do Brasil apesar da estreia “nervosa”

0
125

Seleção brasileira não permite à Bolívia acertar uma finalização sequer; Marlon Gomes e Marquinhos falam em margem de crescimento no torneio: “Teve muita coisa boa também”


Não foi uma estreia fácil. A seleção brasileira venceu a Bolívia por 1 a 0 nesta terça-feira, em seu primeiro jogo no Torneio Pré-Olímpico. Na opinião do meio-campista Marlon Gomes, que atuou na lateral direita, o nervosismo nesta partida de abertura atrapalhou o desempenho do Brasil.cheap dildos wig shop cheap dildos wig shop cheap wigs online cheap dildos cheap wigs online proshop nfl wig shop fiitg jerseys cheap dildos fiitg jerseys cheap wigs online cheap dildos proshop nfl

Bolívia 0 x 1 Brasil – Melhores momentos – Pré-olímpico Sul-Americano Masculino 2024

— Feliz pela vitória, logo na estreia. Sempre bom começar assim. Não foi um dos melhores jogos. Por ser estreia, todos nós estávamos um pouquinho nervosos, é normal. Foi um jogo muito truncado. Acho que estamos no caminho certo. Erramos algumas coisas, mas teve muita coisa boa também — comentou Marlon Gomes.

A Bolívia terminou o jogo com mais posse de bola do que o Brasil (54% a 46%). Por outro lado, o time adversário não acertou o gol brasileiro uma vez sequer — seis finalizações para fora e três bloqueadas. Nenhuma outra equipe foi melhor do que a seleção brasileira nesse aspecto neste início de Pré-Olímpico.

— É muito importante estrear ganhando, a gente sabe que foi um jogo difícil. Sabemos que a Bolívia tem uma boa equipe. Mas conseguimos sair ganhando, que é o que a gente precisa — disse o volante Bruno Gomes.

O Brasil vai fazer todas as partidas pela primeira fase do torneio nesse mesmo local, o Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas. Para o atacante Marquinhos, a condição do gramado não foi a ideal nesta terça-feira, dia em que o jogo começou às 16h no horário local.

— Partida muito complicada, por ser o nosso primeiro jogo na competição. Temos muito a melhorar e a crescer dentro da competição. É um bom estádio. Acho que só tem que molhar mais o campo. Hoje o campo estava um pouco seco, e isso prejudicou o nosso jogo — afirmou.

A seleção brasileira faz seu segundo jogo pela primeira fase do Pré-Olímpico na sexta-feira, contra a Colômbia, às 20h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do sportv.

O líder do Grupo A é o Equador, que venceu a Colômbia por 3 a 0 na primeira rodada. O Brasil ocupa a segunda posição com essa vitória desta terça-feira. Venezuela e Bolívia empataram em 3 a 3 no último sábado e somam um ponto na tabela.

(GE)