Presidente do Cuiabá contradiz falas do Cruzeiro sobre Deyverson

0
60

Sob nova direção, o Cruzeiro esboça os primeiros passos no mercado da bola visando a próxima janela internacional de transferências, a ser aberta em julho deste ano. Não custa lembrar que Alexandre Mattos é o diretor executivo de futebol da Raposa. 

Aliás, um dos nomes que surgiu nos bastidores do Cruzeiro recentemente foi o do atacante Deyverson. O jogador não deve seguir no Cuiabá. Em um primeiro momento, as partes negaram o interesse celeste. No entanto, uma reviravolta aconteceu. 

Deyverson volta a ser pauta no Cruzeiro
Isso porque, no último domingo (5), o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que o Cruzeiro procurou o clube para tratar da contratação do atacante Deyverson. A informação foi revelada pelo canal ‘SBT Rio’. 

De acordo com a fonte, Dresch recebeu um telefonema de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, no dia 30 de abril, isto é, um dia após acertar a sua saída do América-MG para assumir a vaga no Cruzeiro. Destaca-se que não há acordo encaminhado. 


Vai dar o que falar no vestiário: A reunião de Marlon com o Cruzeiro
O fato é que a próxima janela de transferências será uma espécie de cartão de visitas de Pedrinho BH no Cruzeiro. Como mencionado, o período de vai e vem no mercado da bola será aberto em julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexandre Mattos, aliás, recebeu o aval de Pedro Lourenço e já está no mercado. Ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro fará contratações de jogadores titulares, para suprir as carências identificadas no elenco. Além disso, o clube também deve assegurar duas permanências: Matheus Pereira e João Marcelo.


Globo divide valor bilionário em fatias e Cruzeiro não recebe nem a cereja do bolo

Não custa dizer que ambos estão no clube por empréstimo com vínculo até junho. O Cruzeiro, por sua vez, não trabalha com outra opção senão a de contratá-los em definitivo. 

(portalcruzeirense)