Ouça Ao Vivo

Pressão dos fãs já fez Juliette abandonar relação

Juliette já abandonou namoro

Foto: Reprodução/Instagram @juliette

Juliette não gosta de expor sua vida pessoal com frequência. E é ótima no que faz quando o assunto é discrição. Como prefere, o trabalho está sempre em evidência. Ela explica os motivos para estar sempre em frente aos holofotes.

Na estreia do “Alma de Cozinheira”, programa de Paola Carosella no GNT, a vencedora do BBB21 explicou porque tomou a decisão de “esconder” as relações. Especulações na mídia e o assédio do público já fizeram com que um relacionamento da paraibana não desse certo.

“Já cheguei a me relacionar com pessoas que não gostavam da exposição. A gente nem tinha uma relação e as pessoas já criavam e impedia algo de acontecer”, declarou.

Os flashes de paparazzi, os fãs que mergulham na vida de todo e qualquer suposto affair e outras sensações de que a privacidade dela está machucada a fizeram mudar de postura.

“Tinha muita gente em cima e prejudicava. Então já chegou ao ponto de nós acharmos melhor parar”, afirmou. Ela continuou, afirmando que a decisão de deixar as relações no modo privado. “Eu me sinto mais poderosa quando protejo a minha relação”, finalizou.

MEU CORPO, MINHAS REGRAS

No começo desse mês, Juliette soltou o verbo nas redes sociais ao criticar os padrões de beleza que as plataformas impõem sobre as mulheres.

“A forma como os corpos são tratados na internet é doentia. Recebi muitos directs perguntando o que aconteceu com minha barriga. Tenho estereótipo padrão, imagina que não tem”, começou, criticando quem julga alguém pela forma física.

Juliette Freire ainda foi além e citou Pocah, que também participou do BBB21 com ela, e Virginia Fonseca, que exibe a barriga chapada mesmo após ter tido duas filhas.

“Hoje falaram que Pocah estava muito magra, e ela é linda e maravilhosa como é. Falam de Virginia, que tem bebê de colo e a barriga sarada. Falam do peso de todo mundo. Em corpo, você não dá opinião. Não precisa, não acrescenta Se você tem amizade, intimidade com uma pessoa e está preocupado com a saúde dela, tudo bem, é normal, mas não opinião estética”.

E finalizou: “Falam que querem uma internet real, mas criticam e apontam. É contraditório”. (Ofuxico)