Preta Gil se pronuncia após passar mal no Carnaval de Salvador

0
104

Cantora usou as redes sociais nesta quarta-feira (14), para tranquilizar os fãs acerca da saúde

A cantora e empresária Preta Gil usou as redes sociais nesta quarta-feira (14), para atualizar os fãs acerca do seu status de saúde. É que ela passou mal no último dia da folia momesca e precisou deixar a festa.

“Muita gente me perguntando o que tive. Tive uma baixa de imunidade e uma gripe oportunista, daquelas de Carnaval. Na segunda-feira me senti mal, tive uns calafrios no camarote. Ontem uma infectologista veio aqui, e fiz exames de sangue, de tudo. É uma gripe forte que me derrubou, mas estou aqui”, explicou ela.

Sobre a vermelhidão no rosto ela pontuou: “Isso foi uma pedrinha de maquiagem que fui tirar, caiu e me machucou. Tem que ter cuidado”.

Preta ainda brincou com a situação e batizou a gripe com nomes daos principais sucessos da folia baiana em 2024. “Estou medicada, descansando. Jajá ficarei boa. Hoje já estou bem melhor do que estava ontem. Apelidei a minha gripe de ‘Macetando, Nego Doce e Me Deixou de Perna Bamba’, as três músicas do Carnaval. É isso, se cuidem, se hidratem, tomem vitaminas para começar o ano zero bala”, disse.

“Sabe há quanto tempo não ficava gripada? Muito tempo, há mais de um ano. A última vez que tive gripe foi quando tive Covid em 2022. Durante todo o ano em que me tratei do câncer não fiquei gripada. Em nenhum momento. Tomei muito cuidado, mas agora foi inevitável. Acontece. Aconteceu”, finalizou ela.

(Ibahia)