Príncipe William e Kate Middleton fazem importante convite a Harry e Meghan

0
75

Grosby Group

Em uma reportagem na segunda-feira (1), o jornal “The Mirror” afirmou que o príncipe William e a princesa Kate Middleton estão interessados em se reunir com o príncipe Harry e Meghan Markle, de acordo com um autor real.

O escritor e especialista em temas da realeza, Tom Quinn, afirmou que os duques de Sussex receberam um convite inusitado do príncipe e princesa de Gales para viajarem ao Reino Unido com os filhos, Archie, de quatro anos e Lilibet, de dois, para uma reunião familiar, cujo principal objetivo é uma reaproximação.

Depois dos problemas de saúde que Kate vem enfrentando o que ela menos quer é essa carga negativa sobre seus ombros, e por isso eles teriam sugerido uma trégua nesse conflito familiar.

“William e Kate sugeriram que Meghan e Harry trouxessem as crianças [para o Reino Unido] e que os dois casais e suas famílias tentassem fazer as pazes”, comentou Quinn.

Porém o especialista afirmou que até agora a sugestão de William não levou a lugar nenhum.

Quinn acrescentou que “não há nenhuma maneira” de Meghan, 42, “trazer as crianças para o Reino Unido” agora.

Príncipe Willian, Kate, Príncipe Harry e Meghan, acenando para o público
A primeira aparição pública do quarteto foi uma das primeiras ordens do Rei – Foto: Grosby Group

Além da desavença com William e Kate, preocupações de segurança também impedem Harry e Meghan de visitar o Reino Unido com seus filhos. Harry vem travando uma batalha legal de anos pela segurança de sua família ao visitar seu país de origem.Play Video

O convite para um encontro entre as duas famílias surge exatamente depois que a imprensa comentou que Harry soube do diagnóstico da cunhada pela imprensa, já que ele e Meghan supostamente foram deixados no escuro quando Kate foi diagnosticada com câncer no início deste ano.

“Entende-se que o diagnóstico de câncer de Kate não foi compartilhado antecipadamente com Harry e Meghan. Várias fontes confirmam que não houve tais conversas e acredita-se que Harry descobriu o diagnóstico de Kate pela televisão, ao mesmo tempo que o público.”

Quando questionado sobre comentários, um porta-voz do Palácio de Kensington disse: “Não comentamos conversas privadas”.

Harry e Meghan divulgaram uma declaração de apoio logo depois que Kate divulgou um vídeo anunciando seu diagnóstico em março.

“Desejamos saúde e cura para Kate e sua família e esperamos que eles possam fazê-lo em privacidade e em paz”, dizia o comunicado.

Se aceitarem o convite, será a primeira vez que as duas famílias se reunirão, e seus filhos finalmente se conhecerão pessoalmente.

(O Fuxico)