| Última edição: 14/01/22 - 09:25

Home Brasil Polêmica Projota revela arrependimento em ter participado do BBB: 'Já perdi muito'

Projota revela arrependimento em ter participado do BBB: ‘Já perdi muito’

Compartilhe:

‘Eu sabia que o Big Brother era assim, e não culpo ninguém além de mim’, iniciou o músico

 (crédito: Divulgação/O Globo)

(crédito: Divulgação/O Globo)

Em entrevista ao jornalista Silvio Essinger, do jornal O Globo, o rapper Projota comentou sobre sua participação no BBB 21, onde foi eliminado com 91,89% dos votos. “Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim”, iniciou o músico.

“Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, disse

De acordo com Projota, 2021 foi a pior fase de sua vida: além da rejeição no BBB 21, o famoso também perdeu a avó, bichos de estimação, além de amizades, fãs e contratos. “Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [ela morreu em junho], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, explicou.

“Consegui humanizar minha imagem. Dancei axé, me maquiei, brinquei, fiz de tudo e muita gente viu isso. Hoje consigo valorizar o ‘BBB’. Quando saí da casa, eu só pensava: ‘Mano, o que é que eu fui fazer lá?'”

Fonte: Correio Braziliense