‘Prova de que ela está viva’, diz mãe de Marília Mendonça sobre Grammy

0
1391

Cantora sertaneja ganhou prêmio póstumo pelo disco ‘Decretos Reais’

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, emocionou a web ao fazer uma homenagem para a filha após ela ganhar o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja” pelo disco “Decretos Reais”.

A revelação foi feita durante a cerimônia que aconteceu na Espanha, na quinta-feira (16). A publicação foi feita no Instagram da cantora sertaneja em parceria com o perfil da mãe.

“Não é e nunca será a mesma coisa sem você aqui, sabemos o quanto você estava focada em buscar esse Grammy e fazer o seu tão sonhado discurso em espanhol”, iniciou Dona Ruth.

“Discurso que seria um fomento a união latino-americana através da música, das artes e do respeito. Que só a arte poderia romper as barreiras que a diferença das línguas promove. E temos esperança que o seu legado inspire novos talentos a brilhar e superar as dificuldades”, seguiu a mãe de Marília Mendonça.

“Decretos Reais é um projeto concebido com suor, lágrimas e sorrisos, é um marco para a eternidade, é a prova viva de que ela está viva. Obrigado a todos pelas boas energias e lembrem-se: O impossível só existia antes da Rainha existir”, finalizou.

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também comemorou a vitória do prêmio póstumo: “Tudo graças a DEUS, e aos fãs que colaboraram até chegar aqui.”

(IBahia)