RA goleia Dormentes e assume liderança isolada pelo Sub-20 da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal

0
63

— Foto: Diana Silva/ge

Em jogo válido pelo grupo C, a equipe goleou por 14 a 0 o time de Dormentes, que não tem mais chances de avançar na competição


Encerrando os confrontos desta segunda-feira, RA Sport e Dormentes se enfrentaram na segunda rodada do Sub-20 da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Em jogo válido pelo grupo C, a equipe novata goleou o time de Dormentes por 14 a 0 e assumiu a liderança isolada na chave. Com o resultado, a equipe de Dormentes, que está na lanterna do grupo, não tem mais chances de avançar na competição.

O confronto entre RA Sport e Dormentes marcou o fim da segunda rodada pelo grupo C do Sub-20 da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Segundo colocado no grupo, com um jogo a menos, a equipe do RA queria a vitória para se isolar na liderança. Já o adversário, Dormentes, precisava vencer para seguir vivo na competição. A partida já começou com o domínio absoluto do RA, sem dar espaço para Dormentes jogar.

Com movimentações rápidas e bons passes, Kauãzinho abriu o placar para a equipe do RA Sport. Em lance disputado, Erisvaldo marca contra e aumenta a vantagem. Clístenes amplia logo em seguida, junto com André, que marcou o quarto gol do RA. A vantagem, que já era grande, ficou ainda maior quando Michael chutou e marcou mais um e Kauãzinho apareceu para marcar de novo, fechando o placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o RA Sport seguiu implacável e não deu espaço para a equipe de Dormentes, que não conseguia reagir. Com isso, Clístenes deixou seu segundo gol no jogo e logo depois, o camisa nove, Marcondes, também marcou para o RA. A goleada que parecia garantida só aumentou quando Manga também chutou para marcar mais um gol para a equipe.

Sem forças para reagir, a equipe de Dormentes cedeu mais espaço e deixou o RA Sport assumir completamente o domínio da partida. Com isso, Pardal marcou mais um gol, seguido por Teo e Kauãzinho, que marcou novamente. Em uma bola disputada na área, Rodrigo marcou contra a equipe de Dormentes e Téo fechou a goleada da equipe do RA. Placar final: RA Sport 14×0 Dormentes.

Na próxima rodada, o líder RA Sport enfrenta o Bairro Cohab VI no dia 13 de abril, às 17h45. Já o Dormentes encara o Petrocity no dia 13 de abril, às 15h45.

(GE)