Reforço versátil do Santa Cruz, Claudinei pode fazer estreia contra o Retrô

0
120

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Técnico Itamar Schulle avisa que jogador não está ainda na condição física ideal, mas deve ficar à disposição para atuar em alguns minutos; meia atua também na frente e como lateral


Reforço “surpresa” anunciado pelo Santa Cruz na semana passada, o meio-campista Claudinei pode fazer sua estreia na próxima quarta-feira, contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano – quando o Tricolor tentará se recuperar da derrota deste sábado por 2 a 1 contra o Sport. O jogador deve ser regularizado até a terça e poderá atuar por alguns minutos, segundo o técnico Itamar Schulle.

Sport 2 x 1 Santa Cruz | melhores momentos | 3ª rodada do Campeonato Pernambucano 2024

O treinador lembrou que a condição física de Claudinei, que estava no FC Gagra, da Geórgia, não é a ideal no momento. Por isso, o tempo limitado.

– Está parado e veio de futebol de fora. É outra condição de trabalho. Precisará de um tempo pra se adaptar, mas creio que ficar à disposição pra alguns minutos ele deve estar na próxima partida – afirmou Itamar.

Claudinei, do Santa Cruz, atua como meia e como lateral-direito — Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Claudinei, do Santa Cruz, atua como meia e como lateral-direito — Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Claudinei chegou no Arruda por indicação do técnico Itamar Schülle, após terem atuado juntos pela equipe do Concórdia em 2023. O treinador, inclusive, ressaltou a versatilidade do atleta.

“Claudinei é um atleta que a gente estava (trabalhando junto) em Santa Catarina e trouxe, é um menino novo. Tem 21 anos. Tem um caminho promissor. É um atleta que a gente o usou de atacante, por dentro, também jogou alguns jogos de lateral. É dinâmico, tem qualidade pra jogar e joga em mais de uma posição”, afirmou Itamar Schulle.

(GE)