Atriz falou sobre cena em que exige que os avós sejam colocados em um asilo; trama de 2003 é reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’
Regiane Alves (Dóris) com Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) em ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003 TV Globo
A atriz Regiane Alves, de 44 anos de idade, no ar em dose dupla como Clara na novela das 7, Vai na Fé, e como Dóris na reprise de Mulheres Apaixonadas, trama de 2003 que voltou ao Vale a Pena Ver de Novo, falou sobre a vilã que viveu há 20 anos, que maltratava os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva).
Nessa segunda-feira (26), foi ao ar a cena em que a personagem exige, aos berros, que os avós sejam levados para um asilo, já que ela quer seu quarto de volta. Na web, internautas repercutiram a cena e Regiane falou de como era difícil psicologicamente interpretar a personagem.
“Isso é muito triste. Dá pra entender o tanto que a Dóris foi odiada literalmente pelo público”, escreveu um rapaz. “Cara, que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso”, opinou uma internauta.
Regiane, então, confirmou que chorava até mesmo quando recebia suas falas no script. “E você acha que eu recebia o texto como? Kkkkk chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no ‘ação’ o profissional toma de conta”, postou a atriz.
Regiane Alves diz que chorava lendo cenas de Dóris, a vilã que maltratava os avós em ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003) — Foto: Twitter
Regiane Alves como Dóris em ‘Mulheres Apaixonadas’ — Foto: TV Globo/Gianne Carvalho
(Revista Quem)