Resumo da Madrugada BBB 24: Fernanda com medo, Davi magoado e ranço por Bia

0
82

Fotomontagem / Reprodução Globoplay

No calor dos momentos seguintes à formação do Paredão, o ambiente na casa do BBB 24 ficou tenso. Michel revelou sua frustração com MC Bin Laden.

“Gente, vou ter que pedir o divórcio, não tem jeito. Vai chegar um momento que vai ficar insuportável”, disse a mineira.

Pitel também detonou o funkeiro. “Porque o Bin ele solta piada pelas costas”, comenta a alagoana. “Ele já começou a soltar umas coisas, não sei se foi para mim”, disse Michel.

Preocupação e Estratégia

Fernanda, após ser indicada ao Paredão, ponderou sobre sua possível eliminação. Ela e Pitel discutem a falta de uma estratégia clara durante a “reunião de condomínio”, revelando as incertezas e tensões que permeiam as decisões dos participantes.

“Acho que já tem que arrumar a mala, né?”, diz Fernanda.

Críticas e Comentários

Giovanna e Pitel criticaram a postura de Deniziane, comparando-a a uma “vereadora”.

Lucas Buda desabafa sobre Michel

Após escapar do Paredão, Lucas Henrique conversou com Matteus no Quarto Fadas. Ele se mostrou surpreso com a atitude de Michel, que o indicou ao Paredão apesar de pedidos de desculpas anteriores e promessas de não votar nele.

Pitel diz que será fiel ao seu grupo

Em uma conversa com Fernanda, Raquele e Michel, a alagoana enfatizou sua determinação em permanecer fiel às suas alianças, independentemente das circunstâncias, destacando uma postura de integridade e consistência em sua estratégia de jogo.

Os três criticaram a postura de Deniziane ao se defender do Paredão: “Nossa, e ela foi lá falar igual a uma vereadora”, disse Giovanna.

Pitel completou, também falando mal de Deniziane: “A minha verdade, meus princípios, eu sinto o povo brasileiro desde que eu entrei…Eu não entendi isso… Como é que sente? Eu queria sentir o povo brasileiro também”.

Davi e a falta de confiança em MC Bin Laden

Davi falou de suas reservas sobre MC Bin Laden para Alane, revelando um passado de desentendimentos que prejudicou a confiança entre eles. Apesar das tentativas de Bin Laden de se reconciliar, Davi manteve sua cautela, priorizando a sinceridade em suas relações dentro da casa.

‘Fazer uma boa ação não significa que eu esqueci o que ele fez comigo’, disse o baiano comentando o fato de ter cortado o cabelo de Bin.

“Ele já tentou botar a minha amiga no Paredão, aconteceu o que aconteceu. Não dá mais para forçar uma coisa que não vai dar certo. Pra eu não ser falso, eu prefiro chamar ele e conversar. Eu não confio mais nele, não tem como confiar nele”, refletiu.

Conversa Franca Entre Davi e Bin Laden

Por fim, Davi decidiu confrontar MC Bin Laden diretamente, buscando esclarecer os sentimentos desconfortáveis que surgiram devido aos conflitos anteriores. Davi expressou seu desconforto em manter uma relação forçada.

“Eu queria te deixar esclarecido por a gente já ter tido um embate grande, e eu não gosto de ser falso, gosto de ser muito verdadeiro, tanto nas minhas palavras quanto nas minhas conversas aqui dentro. Minha amizade com qualquer pessoa vai ser super sincera, nunca vai haver falsidade, eu espero”, declarou.

Davi foi mais além: “Nos últimos dias, eu tenho visto que você quer trocar uma ideia. E, dentro de mim, quando você vem falar comigo, eu não me sinto confortável, eu respondo por educação”.

“Aqui é um jogo que está valendo um dinheiro e que pode mudar a vida de todo mundo. Entendo que você está aqui para jogar. Da mesma maneira que você é jogador, eu também sou jogador, e todos nós somos jogadores. Nossas atitudes aqui contam muito”, concluiu o baiano reafirmando seu ranço com o funkeiro: Se eu vir ele vindo na minha direção de frente, eu vou atravessar a rua e vou passar para o outro lado, porque não quero contato com ele”.

“Quero ele longe”

Mais tarde ele conversou com sua amiga Isabelle Davi reafirmou sua posição sobre Bin:

“É uma pessoa que eu quero distância de mim, quero que ele passe do outro lado da rua e eu passe do lado de cá. Se eu vir ele vindo na minha direção de frente, eu vou atravessar a rua e vou passar para o outro lado, porque não quero contato com ele”.

“Acho que ele perto de mim é um grande perigo. Porque eu sou um ser humano imperfeito, tenho defeitos. Uma hora eu posso errar e esse meu erro perto dele, pode ser que eles venham em cima de mim com força”, declarou o motorista.

Davi x Deniziane x limões

No Quarto Magia, ainda em conversa com Isabelle, Davi também desabafou sobre seus desentendimentos com Deniziane: “É uma pessoa que eu já estou de olho… Uma coisa é você ver eu errando e me chamar para conversar. Você é minha amiga. Você não vai fazer o que a Ane fez hoje. Você não vai chegar na frente de todo mundo e vai falar: ‘Pô, Davi, isso e aquilo outro’. Por causa de três limões, uma besteira que ela podia deixar passar. Mas é uma pessoa que eu já estou de olho”, reclamou o baiano.

Vale lembrar que Deniziane repreendeu Davi por guardar limão no armário e o assunto virou uma longa discussão.

Bia na  mira

No Quarto do Líder, Fernanda, Pitel, Michel, Giovanna e Raquele  detonaram Beatriz, definida como ‘puxa saco’ de Tadeu Schmidt e Ana Clara.

Giovanna deixou evidente seu desafeto por Alane, Deniziane e Bia, definidos por ela como um trio é fechado.

” Puxam saco da Ana Clara quando aparece, puxa saco do Tadeu o tempo inteiro. A Bia toda hora fala um monte de coisa quando o cara está no ao vivo”, concordou  Fernanda.

Raquele também detonou a vendedora em seu trato com os apresentadores: “Hoje ela falou: ‘quer uma mordidinha?’ Foi a primeira vez que eu consegui ficar tipo sem graça”.

Fernanda engrossou as criticas dizendo: “No dia da prova da barraca também. ‘Essa é minha edição, essa edição é minha, porque eu sou da barraca’”.

Jogo Aberto

MC Bin Laden não esconde seu jogo e avisa que mirará em quem o mira, mostrando que a dinâmica interna do Quarto Gnomo está longe de ser pacífica. As tensões entre os moradores desse quarto são palpáveis, com Rodriguinho comentando sobre o “clima de rodeio”.

Falsidade e Reflexões

Fernanda não poupou palavras ao falar sobre MC Bin Laden, chamando-o de “um licor de falsidade”. Logo em seguida Bin Laden entrou no quarto e o assunto é encerrado.

Pódios e Previsões

As previsões de pódio também estão em alta, com Rodriguinho se colocou ao lado de Davi e Deniziane como os finalistas.

(O Fuxico)