Jogador teria pedido para deixar o clube, mas vai ter conversa com diretores alvirrubros para definir situação
Titular absoluto do sistema defensivo do Náutico, o zagueiro Paulo Miranda tem seu futuro indefinido no clube.
Nesta quarta-feira, o defensor foi liberado do treino para resolver assuntos particulares e terá uma reunião na manhã desta quinta, com a diretoria alvirrubra, para definir se permanece ou não no Timbu. Segundo o site Tá na Rede, o defensor já teria pedido para deixar o clube.
Procurado pelo ge, o vice jurídico do Náutico, Luiz Gayão negou a informação do pedido de rescisão do jogador. Mas confirmou a reunião com Paulo Miranda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/v/J/Su0SUlRamf4R9CnCiswg/paulomiranda.jpg)
Paulo Miranda, zagueiro do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC
“Vamos ter uma conversa com o jogador para entender a situação. Eu mesmo liguei para o atleta e marquei essa reunião. Mas não tem nada disso que ele pediu para sair. Não chegou nada no clube sobre isso”, destacou Luiz Gayão.
A reportagem tentou entrar em contato com o jogador e seu empresário, Vinícius Prattes, mas não obteve sucesso.
Náutico ganha reforço de Paulo Miranda para ajustar defesa
Contratado em janeiro, Paulo Miranda disputou 14 partidas pelo Náutico, todas como titular. A última, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A volta está marcada para a próxima terça-feira, em Belo Horizonte.
Experiente, Paulo Miranda conta no currículo com passagens por Palmeiras, Bahia, São Paulo, Red Bull Salzburg, da Áustria, Grêmio e no ano passado estava no Juventude, onde disputou a Série A.
(GE Pernambuco)