Revista detalha romance de Gisele Bündchen e Joaquim Valente

0
101

Joaquim Valente, Gisele Bündchen / Reprodução / Instagram /@gisele / @valentebrothers

A revista People está dando mais detalhes sobre o namoro de Gisele Bündchen com o treinador de jiu-jitsu dos filhos, Joaquim Valente, a quem conhece há vários anos.

Embora a modelo não tenha feito um anúncio público de seu relacionamento, a publicação confirmou que ela está namorando Joaquim desde sua separação de Tom Brady.

A revista assegura que o namoro começou em julho de 2023, e na terça-feira, 20 de fevereiro, uma fonte próxima ao casal deu detalhes sobre o romance da modelo de 43 anos com Joaquim.

Não houve infidelidade. Antes disso eles eram apenas grandes amigos, porém o romance surgiu meses depois de seu divórcio de Tom, apesar dos dois terem viajado juntos para a Costa Rica e Brasil em 2022.

“Não houve trapaça. Joaquim estava lá apenas para dar treinamento intensivo de jiu-jitsu à família e seu irmão também estava com eles.”

Namoro Recente?

“Eles estão namorando desde julho. Eles estão indo devagar… começaram como grandes amigos. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam”, revela.

Sobre como Gisele e Joaquim acabaram juntos, outra fonte explicou à mídia: “Eles começaram como amigos. Joaquim foi um grande conforto para Gisele enquanto ela se divorciava. A amizade deles se tornou romântica após o divórcio”.Play Video

O informante continuou: “Joaquim é um cara legal. Ele é pé no chão, gentil e inspirador. Gisele estava hesitante em namorar depois do divórcio, mas foi muito natural para ela namorar Joaquim e ela adora que ele seja [também] brasileiro.”

“Eles vêm de origens semelhantes… Ambos deixaram o Brasil muito jovens. Ambos criaram vidas incríveis nos EUA. Amam Miami, mas também gostam de viajar. Eles gostam de uma vida saudável e Gisele está em um ótimo espaço. Ela está muito feliz e curtindo muito a vida. Joaquim é perfeito para ela.”

Beijo

Segundo a revista a revelação veio após a divulgação de que Gisele e Joaquim passaram o Dia dos Namorados juntos.

Em 15 de fevereiro, uma fonte disse à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post” que os dois estavam se beijando no dia especial.

“Eles estão profundamente apaixonados”, disse a testemunha, antes de observar que o casal fica junto regularmente.

Gisele e Joaquim já foram flagrados juntos diversas vezes.

A modelo já foi casada com o astro aposentado da NFL, Tom Brady, e o ex-casal divide dois filhos, Benjamin e Vivian.

(O Fuxico)