Rodriguinho sugere agredir Davi no BBB 24: “Se vier, não tem conversa”

0
213

(Foto: Globo)

Depois do Sincerão desta segunda (22), Rodriguinho se reuniu no Quarto do Líder com seus aliados do BBB 24. Lá, ele voltou a ter falas polêmicas e afirmou que agredirá o Davi se o motorista de aplicativo se aproximar dele. A fala, no entanto, foi sinalizada por Wanessa Yasmin Brunet, que disse que ele poderia ser expulso. O cantor, no entanto, pareceu não se importar.

Logo de cara, o cantor afirmou para Lucas Luigi, Vinicius Rodrigues, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet que está disposto a agredir Davi em uma possível briga entre os dois. “Negão, se ele viesse falar comigo na hora que eu entrei, ele ia levar um boxe! Eu já entrei com a mão fechada! Se ele vem, é um só!, comentou.

Luigi, então, sugeriu que o grupo deveria se juntar para “quebrar” o brother com argumentos. Rodriguinho, no entanto, manteve seu discurso agressivo. “Eu vou bater nele. Não tem jeito. Se vier, não tem conversa. Eu quero quebrar ele no soco, não quero quebrar no argumento. Que vontade de dar uma voadora nele, afirmou.

o rodriguinho falando que vai bater no davi pic.twitter.com/n5v1pVr9zk

— luscas (@luscas) January 23, 2024

BBB 24 no POPline

O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.

Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”. 

De quebra, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.


(POPLINE)