Uma cena curiosa foi registrada antes da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Grêmio pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no último sábado (22). Dono da SAF da Raposa, o empresário e ex-atacante Ronaldo Fenômeno foi flagrado tirando um homem de dentro do porta-malas do seu carro no estacionamento da Arena Independência, em Belo Horizonte, acompanhado de outras pessoas.
O vídeo circulou nas redes sociais e muitos torcedores questionaram o motivo de Ronaldo ter levado uma pessoa no porta-malas. Nesta segunda-feira (24), o Fenômeno falou com o portal ‘Metrópoles’ e explicou os detalhes da situação. No entanto, o ex-camisa 9 da seleção brasileira parece não ter ficado muito contente com a repercussão do caso.
“O mundo está acabando e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos 7 passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina (esposa de Ronaldo), inclusive, estava no meu colo”, contou Ronaldo, visivelmente incomodado com a situação.
Ronaldo explica motivo de ter levado homem no porta-mala
Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro e de outros clubes riram da situação, mas houve também quem lembrou que Ronaldo, na verdade, cometeu uma infração de trânsito ao levar mais passageiros do que permite a capacidade total do veículo. Pelo menos agora o mistério chegou ao fim e as pessoas já descobriram a história por trás do homem do porta-malas do Fenômeno.