Rose Hanbury: saiba quem é a mulher apontada como amante de Príncipe William e entenda os rumores

0
86

Rose é uma ex-modelo, que completa 40 anos de vida nesta sexta-feira (15). Em 2003, durante férias na Itália, ela conheceu David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley. Ele tem 62 anos, é descendente de uma família da aristocracia inglesa e já foi pajem da Rainha Elizabeth II. Os dois estão casados até hoje e são pais de três filhos. O casal é vizinho de Kate e William em Norfolk, onde os monarcas têm uma casa de férias.

O nome de Rose começou a circular como suposta amante de William em 2019 graças a tabloides britânicos, que receberam a informação através de fontes anônimas. Segundo a imprensa europeia, Kate e a ex-modelo eram amigas pessoais, mas a relação ficou bastante estremecida após os rumores. Pessoas próximas do casal garantem que a tal amiga se tornou persona non-grata e foi banida do convívio da família.Veja + após o anúncio

Os rumores passaram alguns anos adormecidos, mas voltaram com tudo em fevereiro do ano passado. Na época, a revista portuguesa Flash! reportou que William teria passado o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados internacional, ao lado da amante.KATE MIDDLETON X ROSE HANBURY: COROAÇÃO DO REI CHARLES III SE TORNOU PALCO DE NOVAS POLÊMICAS

Se para Kate, Rose não é mais bem-vinda, o mesmo não pode se dizer sobre o Rei Charles III. Na época de sua coroação, o Soberano foi bastante criticado por, digamos, trazer a suposta amante de Príncipe William para o seio da família novamente.

Segundo o site Daily Mail, Charles III decidiu escalar para o cargo de Lord-in-waiting ninguém menos que David, o marido de Rose. Trata-se uma posição de prestígio que atua diretamente nos interesses do Soberano e o auxilia em eventos e em outras ocasiões de Estado.Veja + após o anúncio

Na época, o veículo publicou que, com a nomeação do marido, Rose se aproxima ainda mais da Família Real. “Eles estão voltando ao coração da corte real”, destacou o tabloide.

Rose foi uma das convidadas da coroação de Charles, o que rendeu um fato bastante inusitado. O incidente poderia ser tratado como mera coincidência com qualquer outra pessoa, mas por se tratar de uma suposta amante de William, tornou-se mais um escândalo para os tabloides: a ex-modelo compareceu ao evento com um look idêntico ao que Kate utilizou no dia anterior (+ clique aqui para ver fotos) .

Apesar disso, há quem garanta que elas tiveram uma interação amistosa na coroação. O motivo? O Príncipe George foi pajem da cerimônia ao lado de Oliver, filho de Rose. “Mesmo com a tensão do encontro, elas tiveram a chance de falar pela primeira vez em algum tempo e fizeram as pazes. Agora, espero, não haverá nenhum constrangimento entre seu círculo social neste verão”, revelou a fonte da revista britânica Ok! Magazine.