Rose Miriam é a mãe de João Augusto assim como das gêmeas Marina e Sofia Liberato. No entanto, na disputa pela divisão da herança do apresentador Gugu, mãe e filho estão de lados opostos e essa é a primeira vez que Rose se pronuncia sobre o assunto.
Enquanto Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu , mantem uma esperança quanto a ser reconhecido pela Justiça como parceiro do apresentador para Rose Miriam esta história está mais difícil. A mãe dos filhos do Gugu cogitou a desistir do processo depois que vazou uma carta onde ela ‘sugeria uma cura gay’ ao apresentador do então ‘Domingo Legal’ do SBT.
De qualquer forma, o que Justiça tem se encaminhado é para fazer valer a vontade de Gugu – apresentador que teria um outro filho mais velho – que deixou 75% de sua herança para ser dividida entre os filhos e os outros 25% para os irmãos e sobrinhos. Rose Miriam está no meio desta disputa.
Nisto, certa vez, uma seguidora afirmou que João Augusto, o primogênito, estava tendo uma atitude egoísta por não estar do lado da mãe assim como as gêmeas Sofia e Marina.ROSEMIRIAM DEFENDEU O FILHO DEPOIS CRÍTICA
“Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. Ele sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será!”,
“Ele se quer pode imaginar o imenso e infinito amor que sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos. Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo: ‘Eu te amo, filho!’. E ele sempre responde: ‘Eu também te amo’. Então, isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o justo juiz. Obrigada. Abraço“, finalizou.
(Terra)