| Última edição: 11/05/22 - 09:22

Home Entretenimento Cinema Roteirista de Doutor Estranho 2 queria Tom Cruise como Homem de Ferro...

Roteirista de Doutor Estranho 2 queria Tom Cruise como Homem de Ferro no filme

Compartilhe:

Michael Waldron acredita que Marvel não chegou a oferecer o papel para o astro

Roteirista de Doutor Estranho 2 queria Tom Cruise como Homem de Ferro no filme

Durante a produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, surgiu um rumor de que o filme apresentaria uma variante do Homem de Ferro interpretada por ninguém menos do que Tom Cruise. Curiosamente, essa ideia chegou a passar pela cabeça do roteirista Michael Waldron.

Em entrevista à Rolling Stone, o escritor revelou que embora os rumores de que o ator gravou cenas para o filme sejam inventados, ele realmente chegou a cogitar a escalação no início da produção:

“Isso foi totalmente inventado. Quer dizer, não há cenas cortadas com Tom Cruise! Mas Amo Tom Cruise e em determinado momento perguntei ao Kevin [Feige]: ‘a gente pode ter o Homem de Ferro do Tom Cruise?’. Lembro de ter lido no Ain’t It Cool News que ele seria o Homem de Ferro na época.”

Questionado sobre por que a aparição não aconteceu, Waldron afirma que possivelmente porque Cruise estava ocupado gravando Missão: Impossível 7 8. No fim, ele acredita que a Marvel nem chegou a entrar em contato com o ator, o que torna os rumores de sua aparição totalmente infundados.

Com Benedict Cumberbatch e Elizabeth OlsenDoutor Estranho no Multiverso da Loucura mostra o Mago desbravando o multiverso para proteger a jovem America Chavez (Xochitl Gomez). O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros.

(Fonte: Nerd Bunker/ Jovem nerd)