David Beckham e Tom Cruise – Grosby Group e Reprodução/Youtube
David Beckham e sua esposa Victoria Beckham tinham uma antiga amizade com Tom Cruise, que antes eles chegavam a ser “inseparáveis”, mas agora o ator não quer vê-los “nem pintados de ouro”.
Quando o casal mudou para Los Angeles, em 2007, Tom Cruise teve um grande papel para introduzí-los à alta sociedade local, organizando festas e encontros.
“Tom fez tudo por eles quando se mudaram para Los Angeles. Ele praticamente lhes deu as chaves da cidade. Ele deu uma festa para eles conhecerem todas as pessoas importantes, e no momento em que se estabeleceram, eles acabaram com a amizade”, disse uma fonte ao National Enquirer.
De acordo com uma fonte, Tom Cruise não quer mais a amizade e sente como se fosse traído.
“Ele ainda está com raiva e não tem intenção de ser amigo novamente. David e Victoria ‘testaram as águas’ há um tempo, mas Tom os ignorou, então faz sentido que eles não o tenham convidado para nada”.
O principal motivo pelo fim da amizade seria insistência de Tom Cruise para que o casal entrasse para a Cientologia. Os Beckhams supostamente se sentiram pressionados a se tornarem Cientologistas e fugiram de Cruise.
“O que foi um problema foi a pressão para ingressar na Cientologia. (Tom Cruise) Não aceitaria um não como resposta”, disse a fonte, acrescentando que David e Victoria não tiveram escolha a não ser se afastar.
“Está claro que Tom ficou magoado com a rejeição”, afirmou uma fonte.
Traição
No início do mês de outubro, David e Victoria Beckham, ao lado de seus filhos e enteados com as respectivas esposas e namoradas, participaram da première do documentário “Beckham”, sobre o jogador de futebol.
Elegantíssima num terno branco, que combinou com calças retas e salto pontudo preto em nada fazia lembrar as “duras penas” que já viveu no casamento.
Pela primeira vez a ex-Spice Girl, de 49 anos, abriu o coração sobre a suposta infidelidade de seu marido. Em 2003, um tabloide inglês revelou que o jogador, que na época defendia a equipe do Real Madrid, seria amante de sua assistente pessoal, Rebecca Loos, e da modelo Sarah Marbeck. As duas confirmaram, na época, que tiveram affairs com o bonitão.
Na época, David morava sozinho na capital espanhola. A estilista, casada desde 1999 com o hoje dono do Inter Miami, vivia na Inglaterra com os filhos. Diante dos rumores de infidelidade do bonitão, ela afivelou as malas e se mudou com os dois filhos, Brooklyn e Romeo, para Madrid. Cruz, o terceiro herdeiro, nasceu após a mudança de Victoria para a Espanha.
“Foi o momento mais infeliz que já estive em toda a minha vida”, disse Victoria em depoimento no documentário.
A estilista destacou que “internalizou o trauma” em detrimento da carreira do marido: “Não é que eu me sentisse ignorada, porque sempre estive atenta ao foco que ele precisava”, disse ela. “Foi o período mais difícil porque parecia que o mundo estava contra nós”, lembrou ela
(O Fuxico)