Sammy, ex de Pyong Lee, pede desculpas após criticar professora do filho publicamente

0
64

A influenciadora Sammy Sampaio, ex de Pyong Lee, se pronunciou após entrar em uma polêmica por criticar a professora do filho por meio de suas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (14), ela compartilhou um vídeo assumindo que tratou a situação da forma errada e se pronunciou sobre o que aconteceu.

Sammy, de 24 anos, é mãe de Jake, de 4, e entrou na polêmica após a apresentação de Dia das Mães da escola do menino. Enquanto cantava com as outras crianças, o garoto começou a chorar. Vendo a cena, a influenciadora disse que o filho foi repreendido pela professora, porque ela não teria permitido que ele saísse de cena.

Após a grande repercussão do assunto nas redes sociais, Sammy disse que iria se pronunciar mais uma vez sobre o caso, mas iria ser breve a pedido da professora. Ela reconheceu que errou ao abordar o assunto publicamente e desmentiu que a professora foi demitida.

“Quando vi a notícia de que a professora teria sido demitida, até perguntei para eles e disseram que o emprego dela não correu risco em momento nenhum”, falou. “A professora é uma das melhores da cidade, tem um currículo supertop e isso não foi questionado em momento nenhum”, endossou.

“O meu sentimento, como mãe, de não ter gostado de alguma situação, o que, inclusive, é supercomum de acontecer, não é invalidado por eu ser uma pessoa pública. Mas reconheço e sinto muito por ter aberto isso aqui e ter virado tudo que virou. A minha intenção nunca foi ofender ninguém, muito menos a profissão mais importante do mundo, que ensina e cuida dos nossos bens mais preciosos”, completou Sammy.

“Pedi desculpa para escola, pedi desculpa para a professora e aqui peço desculpa até para os pais das crianças que apareceram no vídeo”, concluiu a mãe de Jake, que garantiu que irá resolver qualquer outro problema diretamente com a escola, como deveria ter feito desde o primeiro momento.

(Revista Quem)